Vamos falar de .... ?

122 3 1
                                    

❤️

As pessoas podem achar que nós somos culpados pelo que sentimos. Podem achar que somos culpados pelo que vivemos, Mas só somos culpados pelo que fazemos. Nossas próprias decisões decidem a que caminho devemos ir. Posso dizer agora que vou ser uma coisa, e quando eu chegar lá ser outra totalmente diferente. Ou então, posso cumprir o que eu disse. É tudo uma questão de decisão. Uma questão de fazermos o que é melhor para nós. Como uma garota apaixonada pode desistir de tudo por alguém, isso é uma decisão. Nesse momento as pessoas julgam uma as outras pelo o que elas vivem, somente o que eles veêm. Eles abrem a boca pra falar o mal , e não para profetizar coisas boas. Eu, vivo num mundo que tudo o que eu faço é ruim ou totalmente sem lógica, num abismo de perguntas sem respostas. Posso lhe dizer agora que estou bem, mas estou totalmente o contrário. Uma coisa tao sem sentido que perguntamos a nós mesmos pra onde correr. Tentamos mudar mas tudo é em vão. Só vemos pedras se lançando para nós sem termos um escudo. As pessoas falam, mas não se colocam no lugar de quem vai ouvir, elas simplesmente espacam, mas pra ver sofrer nao terminam de matar. Por esses motivos muitas pessoas se matam aos poucos e se derramam na escuridão. Colocam na própria mente que nunca vão ser felizes. Imagina se em um momento da sua vida, fosse tudo destruído e nada disso voltasse a ser como antes. Iria ser uma coisa tão horrível, mas voce iria se perguntar ate o resto de sua vida o porque, o como, e qual é o sentido de tudo isso ? Talvez possamos estar vivendo em um mundo nada real, ou em um mundo de decisões erradas. Você só aprende a verdadeira lição depois que te aplicam uma prova. Você faz tudo o que é de errado pra no final chegar e falar, o que eu fiz pra merecer isso ? Poupe-me de sua indignidade e sua incompetência. Esse mundo me enoja, culpando uns aos outros pelo fato de terem sido ruins e não terem ganhado nada de bom e de útil. Continuem, com essa droga de sociedade que se predizem respeito. Estou farta de um mundo em que não fazem nada e pedem mil maravilhas para viver.
- Larissa Andrade

Citações &Frases⚓Onde histórias criam vida. Descubra agora