"Oh meu amor, vem aqui, põe a cabeça no meu colo, deixa eu te fazer um carinho e te contar a história de dois jovens! Ela é mais ou menos assim: Se encontraram por acaso, num lugar incomum pra se achar amores! Ele olhou pra ela como quem não quisesse nada, ela sorriu de leve! Seguiu-se assim por longas semanas, ela louca pra saber o nome do menininho tímido que tentava impressionar, e ele ninguém sabe o que ele queria com ela! Finalmente! Ela descobriu! Nas redes socias se falaram, e ela cada vez mais apaixonada! Ela não queria se envolver com o coração, mas não resistiu! O tempo passou, ela se declarou, ele negou! Eles se viram no dia seguinte ao da negação, clima forte dentro daquele lugar! Ele não resistiu nem duas semanas! E pediu pra ela chamar ele, ele queria ela naquele instante! Ela chamou, oh meu deus! Agora vai? Sera? Ou vão ter que se afastar novamente? La começaram as brigas, revoltas e por ai vai! Ficaram semanas sem se falar, muito menos se ver, ela estava superando ele, mas não avia falado oque sentia na real! Que comece tudo novamente!! Sera que vai dessa vez? Acho que não foi dessa! Na próxima talvez! Fazendo um ano que eles se conhecem ele finalmente vê que ela realmente precisa dele! Finalmente foi, que pedido lindo! Do jeito que ela imaginava antes de dormir, no começo a família dela não aceitou, mas com o passar do tempo viu o quão bem ele fazia a ela! Então hoje ele esta deitado no colo dela, ouvindo a historia de dois jovens... "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Citações &Frases⚓
CasualeQuando você se ama, cria espaço para que outro alguém possa se aproximar e te amar também. Aqui você vai encontrar várias citações diariamente posta das por mim, espero que gostem.