Isso vai lá. me machuca, pisa, ilude, faz todas suas merdas, aproveita. Pega todas, se quiser na minha frente, até porquê, você gosta disso, não é? Me ver sofrer, correr atrás de você. Então vai fundo, bebê, vai pra farra. Depois vem me contar quantas você pegou. A... E não esquece de me lembrar que tem muitas correndo atrás de você.
Vai garoto, você não queria brincar? Então vamos lá! Entrei nesse seu jogo.
Me beija e me faz querer pedir mais, mesmo sabendo que não vou ter.
Me trata mal vai fundo, ri de mim, enquanto choro por ti... Se eu fosse você aproveitaria, não é disso que você gosta? Que corram atrás de você? Estou correndo! Eu sei que você adora me ver feito uma idiota pra ter sua merda de atenção. Fraca, Eu? Nunca! É que.... Eu quero ter certeza que você se divertiu o bastante comigo, com meus sentimentos, quero que vc tenha se satisfazido com minhas lágrimas, até porque quando eu cansar não vai existir amor, nem ódio, nem magoa. Na verdade eu ao menos vou querer vingança. Se por acaso cair uma lagrima ou outra em seu rosto, confesso q ficarei feliz, mas não vou força-las a se derramar, assim como não vou te forçar a me querer de volta, querer as chatas mensagens, a estúpida menina que te queria mais que tudo. Não, garoto nada será forçado, se por algum acaso quando vc se deitar na cama, pensar "cara, eu sou um idiota" eu irei afirmar, sim você é um tremendo idiota. Vc vai querer que eu volte, mas eu não vou voltar, você vai querer meu abraço mas já terá outra cara em seu lugar.E em uma noite qualquer você vai me mandar mensagem me perguntando o que fez ou então, o que aconteceu e, bom, é simples. Vc perdeu.
Corri pra ter seu amor recebi sua arrogância, busquei por um amigo e acabei com apenas um idiota que um dia falei.
Então se um dia você pensar que a culpa é sua. Sim, a culpa é toda sua.
Até porque, como eu te disse faz o que quiser te deixei livre pra me tratar como queria, se essa foi sua escolha agora aguente as consequências.
-Letícia Setara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Citações &Frases⚓
AléatoireQuando você se ama, cria espaço para que outro alguém possa se aproximar e te amar também. Aqui você vai encontrar várias citações diariamente posta das por mim, espero que gostem.