39

142 3 1
                                    

Não, eu não gostava. Eu gosto. Gosto de tudo que relaciona você. Nunca quis que isso acontecesse, mas aconteceu, acontece.
Quando falam seu nome eu fico sem reação. Minha barriga dói. Meu corpo fica trêmulo. Fico pra baixo. E é assim, toda vez que falam de você.
Não sei explicar. É uma sensação estranha.
Que pena. Que pena que foi tudo tão fugaz. É, caso não saiba, fugaz é passageiro. E sim, passageiro. Passageiro nosso precioso tempo.
Tempo que perdemos ou brigando, ou tentando esclarecer tudo que aconteceu entre nós. Sobre nossa relação. Esclarecer uma coisa que nunca ficou e nunca ficará clara.
Gosto de estar com você. Ou pelo menos gostava.
Minha vontade era de largar tudo e ir correndo em sua direção. Deitar em seus braços e cair num sono profundo, sem dia nem hora pra acordar e voltar pra realidade que é meu mundo sem você.
Como você me faz falta. Sinto muita saudade de tudo que vivemos. Apesar das brigas, é você. Sempre foi, mas talvez nem sempre será.
Era você em quem eu sempre pensava ao acordar. Ao passear, seu perfume sobre minha mente passeava, levemente, sem nenhuma pressa. Ao ver recordações, eu chorava, não de tristeza, e sim de saudade. Saudade agora define tudo o que sinto.
Em tudo que escrevi me referi ao passado. Porque sei, que apesar de tudo, de todos os momentos, eu sempre terei você só pra mim. Não concretamente, mas em meu coração.
Você foi um pedaço da minha adolescência. Da minha vida de várias paixões. E algum dia, quando eu me recordar do que vivi contigo, um sorriso soltarei. Porque sei, que apesar de tudo, mesmo sendo passageiro, foram os melhores momentos da minha vida.
Eu te amo.
- Débora Muniz.

Citações &Frases⚓Onde histórias criam vida. Descubra agora