Megan- Ninguém não mãe, só um amigo que conheci hoje.
Srª Silva- Ah, to de olho em mocinha.
Megan- Ta mãe!Ela sobe para seu quarto, joga sua mochila encima da poltrona e se joga em sua cama, pega seu diário e começa a escrever em seu diário:
"Querido diário, hoje eu conheci um garoto muito legal, lindo e inteligente, eu me esbarrei com ele de manha e descobri que ele ia estudar no mesmo colégio que eu, na mesma sala, e que ele mora aqui na rua. Ah diário eu estou começando a gostar desse menino ele me olha com um olhar apaixonado, ele é tão fofo não vejo a hora de chegar amanhã ele vai vim aqui em casa me buscar para nós irmos ao colégio."
No dia seguinte, ela acorda bem cedo sorrindo e vai logo se arrumar, pois ela queria estar bem linda quando David chegasse.
A campainha toca, era David mais Megan ainda não estava pronta e a srª Silva vai atender a porta.
David- Bom dia! Eu sou David e vim buscar a Megan pra ir ao colégio.
Srª Silva- Bom dia, quem é você?
David- David Luiz senhora.
Srª Silva- Ok, entre e sente-se que eu irei chama-la.Ele entra e se senta no sofá para esperar Megan, enquanto sua mãe vá chamar a garota.
De repente ele olha para a escada e vê-la descendo-a divando pelas escadas e imagina ela como se fosse uma modelo.David- Oo-oi você esta li-linda!
Megan- Obrigado! Vamos senão vamos nos atrasar.
David- Claro.Eles vão caminhando até a porta e David abre a porta em gesto de cavalheirismo e eles vão saindo e a mãe dela fica da janela observando.
Os dois seguem caminhando e Megan olha pra trás e ver sua mãe na janela, e não gosta nem um pouco disso.
No intervalo eles andam pra lá e pra cá juntos e rola boatos que eles estão namorando e Megan vai falar com ele.Megan- David estão dizendo que nos estamos namorando, e agora?
David- Como assim? Mais ainda não somos namorados.
Megan- Como assim "Ainda"? Eu não tenho nada com você só amizade.
David- Não, eu não queria falar isso.Ele nem termina de falar e ela sai correndo ele corre logo em seguida pedindo-a para espera-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic - Coisas do Destino com David Luiz
FanfictionUma linda história de amor entre uma garota distraída e um garoto perdido. Ela se esbarra no grande amor da sua vida, e eles se apaixonam no primeiro olhar. Mal sabiam eles o que o destino tinha preparado. Um amor que supera tudo e não tem como desc...