Capítulo 7

40 2 0
                                    

David- Você também é muito especial para mim.

O momento mais que esperado por ele chega eles se beijam pela primeira vez. Ele esperava por isso só não imaginava que esse momento viesse tão rápido, afinal eles nem se conhecem direito. Depois do beijo que levou uns 5 minutos ele pergunta:

David- Agora eu estou confuso, mais cedo você quase me matou por que eu falei que você ainda não era minha namorada e agora você me beija.
Megan- É que eu estou gostando de você, desde o primeiro dia em que te vi todos os dias com você se tornam mágicos pra mim.
David- Mas...
Ela nem deixa David terminar de falar e o beija de novo.

David- E então, que tipo de musica você curte?
Megan- Musica internacional, e você?
David- Serio, o meu também.
Mega- É pelo visto, somos bem parecidos um com o outro.
David- É verdade.
David pede um refrigerante e eles continuam conversando.
Megan- Você gosta de poesias?
David- se gosto, eu amo!
Megan- É David pelo visto você é mesmo especial, e diferente dos outros meninos.
David- Mas por quê?
Megan- Por que quase nenhum garoto gosta de poesia dizem que é "coisinha de mulher" ou que é "chato".
David- Ata.

Eles terminam de jantar e vão dar uma volta na cidade.
David- É tão bom caminhar nessa cidade maravilhosa.
Megan- Verdade!
David- Quer ir ao cinema?
Megan- Mas agora?
David- Sim, ta passando um filme super legal, e tem uma cessão só para brasileiros.
Megan- Tá pode ser.

Eles vão até o cinema que fica ali bem perto. Eles vão assistir a um filme romântico bem juntinho. Ele compra um balde de pipoca, dois refrigerantes e doces.
David- Vamos?
Megan- Vamos.

Ele pega na mão dela e eles vão para sala.
No escurinho do cinema, David rouba um beijo de Megan e sussurra no ouvido dela.
David- Você quer ficar comigo?

Megan- Claro que sim!

-

Fanfic - Coisas do Destino com David LuizOnde histórias criam vida. Descubra agora