Capítulo 10

30 1 0
                                    

No dia seguinte David corda mais cedo se arruma, toma seu café da manhã e vai ao mercado e compra uma caixa de bombom para sua nova namorada. E logo depois ele foi para a casa da mesma. E dessa vez Megan é quem abre a porta.

Megan- Bom dia meu amor!
David- Bom dia, trouxe esses bombons pra você.
Megan- Obrigado!
Eles se beijam e Megan pede para ele entrar, ele entra e espera Megan que vai buscar a mochila para eles irem a escola.

Megan- Amor espera ai que eu vou pegar minha mochila. Pode dar uma voltinha pela casa.
David- Ta bom meu amor!
Ele da uma volta para conhecer a casa e fica impressionado com a decoração perfeita na casa. Megan desce e encontra David na sala de estar encantado com um quadro pintado a mão.

Megan- Você gostou?
David- Muito sua casa é muito bem decorada!
Megan- A obrigado, vamos?
David- Vamos, já que está cedo vamos caminhar no parque.
Megan- Claro amor vamos sim.
Eles vão saindo super felizes até o parque de mãos dadas.

Eles se sentam em um banco e David fala com ela sobre o jantar.
David- Megan, você fala pra sua mãe que eu quero fazer o jantar que ela vai marcar com os meus pais.
Megan- Você sabe cozinhar, sério?
David- Claro! E vou fazer o melhor jantar que vocês já comeram.
Megan- Isso é o que vamos ver, mas eu posso te ajudar?
David- Claro amor! Posso te dar uma coisa?
Megan- Claro!
Ele entrega uma cartinha que tinha escrito:

"Coisas inexplicáveis acontecem na vida de uma pessoa. Jamais pensei que existisse alguém tão amável e verdadeiro como você. Ontem, apenas gostava de estar ao seu lado. Hoje, eu te amo e percebo o quanto preciso de você.
Fecho os olhos para imaginar suave do teu rosto. E então cheio de saudades, consigo escrever uma só frase:
Amo Você!"
Ela ler se emociona e eles se beijam e depois ela fala:
Megan- Que coisa linda amor, eu também te amo, vou sempre guardar essa carta.
Novamente eles se beijam, depois eles vão andando para a escola.

Eles chegam de mãos dadas todo mundo fica olhando e cochichando, pois no dia anterior eles falaram que eram só amigos e de repente eles chegam de mãos dadas. Bate o sinal e todos vão pra sala, e então David fala:
David- Professor posso falar uma coisinha antes de a aula começar?
Professor- Claro David fique a vontade.
...

b

Fanfic - Coisas do Destino com David LuizOnde histórias criam vida. Descubra agora