Capítulo 11

28 1 0
                                    

David- Pessoal, eu sei que vocês devem estar se perguntando por que eu e a Megan chegamos de mãos dadas hoje, por que eu falei ontem que nós só éramos amigos. Pois é nós ficamos muito amigos e... Megan vem cá.
Megan vai até a frente da sala e David pergunta:
David- Megan, eu falo ou você fala?
Megan- Melhor você falar.
David- Então tá. Ontem à noite eu e a Megan saímos pra dar um passeio e agora estamos namorando!

A sala toda fica espantada e um garoto que fica no final da sala gritou: "Beija, beija" e todos ficaram batendo palma e pedindo o beijo. Eles se beijam e vão se sentar em suas mesas enquanto todos aplaudem. O professor pede silencio e começa a aula.

No final da aula, as meninas vão conversar com Megan e os meninos com o David.
Juliana- Nossa megan, como você é sortuda pegar um dos garotos mais bonitos de sala.
Maria- É verdade, ele é muito lindo. Como foi que tudo aconteceu?
Megan- Bem, eu conheci o David na rua, eu me esbarrei nele no caminho da escola e ele perguntou se eu sabia onde ficava a escola e...

Lucas- Ai David se deu bem.
David- Pois é.
Gabriel- E ai como foi que vocês se conheceram?
David- Então, eu me esbarrei nela na rua, perguntei onde era a escola e ela me trouxe daí ficamos amigos e ontem a levei pra sair e nos beijamos daí estamos ficando.
Lucas- Nossa você sabe mesmo resumir uma história.
Todos caem na risada. Megan que já descobriu quem seria a melhor amiga dela vai em direção aos meninos e Thiago fala:
Thiago- Xiii... Ela vem vindo ai.

Megan- David vamos comprar ao pra comer?
David- Vamos sim.

Eles vão ate a lanchonete e David fala:
David- Hoje eu vou pagar o seu lanche. Pode escolher o que quiser.
Megan- Não Vid pode deixar eu trouxe dinheiro.
David- Nada disso, você é a minha namorada eu pago o seu lanche.
Megan- Sua namorada é?
David- Sim, minha namorada.

Eles se beijam e ela fala:
Megan- Ta bom Vid.
David- Vid?
Megan- É, foi um apelido carinhoso que eu encontrei pra você. Por que não gostou?
David- Muito pelo contrario eu amei. Vou te chamar de... Princesa. Pode ser?
Megan- Ai que fofo, claro que pode amor...

C%2jPI

Fanfic - Coisas do Destino com David LuizOnde histórias criam vida. Descubra agora