Megan aperta a campainha e a tia Rê vai atender.
Srª Marinho- Olá Megan, Como está? Entre!
Megan- Estou ótima meu amor e a senhora? – Ela a cumprimenta com um beijo e vai entrando acompanhando a sua sogra.
Srª Marinho- Eu estou bem obrigada! O Dalu está lá na piscina te esperando com o Thiago, eu te acompanho até lá.
Megan- Dalu??
Srª Marinho- Sim, é o apelido do David.
Megan- Ata entendi.
Elas vão indo até os fundo onde o David está lá conversando com o Thiago á espera de Megan.Elas foram indo para fora e Megan viu o David e o Thiago estavam sentados à espera dela.
David- Amor, que bom que você chegou- Ele levantou e foi abraçar a namorada.
Srª Moreira- Bom eu vou deixar vocês sozinhos, eu tenho algumas coisas pra fazer lá dentro to fazendo um lanche especial para vocês.
Megan e David assentiram e a srª Moreira voltou para a cozinha.
Thiago- Fala ai Megan, como você está?
Megan- Estou ótima e você. Nossa como vocês estão em forma!
Ela fez essa observação percebeu que eles estavam sem camisa e viu as barrigas traçadas dos meninos.
David- Obrigado amor!
Thiago- Valeu cunha!
David- Cadê a May? Eu achei que ela vinha com você.
Megan- Bom, eu achei que era só nós dois então eu não chamei ela.
Thiago- Liga pra ela e manda ela vim! – Ele sorriu e ficou meio nervoso quando disse isso.
Megan olhou bem para Thiago e sorriu.
Megan- É impressão minha, ou você ta caidinho pelo May?
Thiago- B-Bem é, é que... Sim eu tô apaixonado por ela.
Megan- Está bem eu vou ligar pra ela.
Ela se afasta dele e liga para a amiga.
Megan- Alô, May?
Mailana- Oii Megan, tudo bem?
Megan- Tudo sim olha eu to aqui na casa do David você quer vim aqui tomar banho de piscina?
Mailana- Claro, mas se eu não for incomodar.
Megan- Claro que não amiga e também tem um mino aqui que tá afim de você.
Mailana- Que menino? Eu conheço?
Megan- Sim miga, você conhece. Mas vem pra cá que você descobre quem é.
Mailana- Ta bom. Daqui a pouco eu to ai.
Megan- Ok!
Ela desliga e vai ficar com os meninos. David coloca o braço no ombro dela e ele vão se sentar para tomar um sol.iPI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic - Coisas do Destino com David Luiz
FanfictionUma linda história de amor entre uma garota distraída e um garoto perdido. Ela se esbarra no grande amor da sua vida, e eles se apaixonam no primeiro olhar. Mal sabiam eles o que o destino tinha preparado. Um amor que supera tudo e não tem como desc...