Ah, qualé... Você realmente achou que eu tinha morrido? Hello? Tem um cérebro dentro da sua cabeça mesmo? Até eu tinha mais quando a Mulher Invisível explodiu a minha... Eu sou I-M-O-R-T-A-L, Baby. Minha cabeça voltou a se restaurar no mesmo segundo em que explodiu. Agora quero dar uma surra naquela loirinha filha da mãe. Eu posso não ter morrido, mas isso doeu um bocado. Ela tirou minha máscara, cara, isso é deprimente.
Deadpool abre os olhos assim que os mesmos se regeneram, piscando-os só para ter certeza de que estão lá. Vê uma bola de teia gigante, com a cabeça do Senhor Fantástico no topo
-Quem dera o corpo não estivesse na bola de teia. -Diz Wade. -Mas você não me deixa matar ninguém.Deadpool, eu vou simplesmente te ignorar. E se eu fosse você ficava quieto, pelo menos por alguns minutos pra aproveitar sua morte aparente.
Deadpool faz a expressão de querer falar algo, mas fica quieto e deixa o corpo mais mole.
Continuando a discrição de cenário... Peter se encontra sobre a bola de teia, e Susan olhando para ele. Logo atrás dela está Wade jogado no chão, que não para de olhar para o traseiro dela.Wade, agora não é hora disso.
Wade agarra o calcanhar de Susan e a puxa para trás, fazendo-a cair.
Assim que Susan cai, Wade se vira para dar uma cotovelada em sua barriga, mas ela se camufla e ele acerta seu cotovelo no chão com toda força.
-Ai, choque, choque, choque! -Chia Wade. -Saco de pancadas, né Aranha? Ele me disse que ninguém morreria nessa fic, mas minha cabeça foi EXPLODIDA. Direitos iguais. Minha vez de explodir a cabeça dela.
Peter atira uma teia em Wade e o puxa para cima da bola de teia.
-Deadpool, tive um plano. -Diz Peter. - Você prefere se esmurrar até sair sangue ou que eu te esmurre? Vamos jogar sangue até acertar a Mulher Invisível.
Wade dá um soco na boca de seu próprio estômago, fazendo jorrar sangue de sua boca.
-Assim, Aranha? -Diz Wade, com uma cara de dor.
-Não. Eu quero bater em você, se você não percebeu. -Diz Peter.
Wade dá uma risada, mas logo depois soca sua própria boca, cuspindo mais sangue.
Peter solta uma teia em uma folha de bananeira próxima e a puxa para ele.
-Joga seu sangue aqui. -Diz Peter.
Wade joga o sangue de sua mão no chão, pega a folha e abre a boca. A folha quase se enche de sangue.
-Isso é nojento, cara... Acho que vou vomitar. -Diz Peter.
-Usa a folha, podemos usar pra jogar nela. -Wade começa a rir, quando gira a folha em 360 graus, manchando toda a paisagem de sangue. Uma parte do sangue atingiu Susan bem em sua cintura. Deadpool saca sua pistola.
-Dessa vez não vou tomar um choque, sou idiota, mas não burro. Tô falando com quem está lendo, o autor sabe o que eu vou fazer até antes de mim. -Diz Wade, arremessando sua pistola na altura da cabeça de Susan, que faz um escudo invisível logo depois que a arma a acerta.
-Parece que alguém teve delay mental. -Wade planta uma bananeira.
-Ah, essa nem eu esperava. -Peter pula em cima de seus pés e fica em pé também.
-Megazorde, ativar! Não, pera... -Wade dá um impulso em Peter, que sai voando até acertar uma teia em Susan, o puxando até ela. -Se for reclamar, Dona Aranha, eu sei que você tem o sentido aranha, então nem começa.
Peter dá um soco na nuca de Susan, que já não está mais camuflada, e a faz desmaiar.
-Pronto, Deadpool. Agora vamos pro centro da Ilha. - Diz Peter. -Tô sentindo cheiro de pizza vindo de lá.
-Eu gosto de pizza. -Diz Wade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Aranhas e Mercenários [Concluída]
FanfictionNick Fury contrata Deadpool para ajudar Homem-Aranha a invadir uma ilha onde todos os heróis e vilões da Marvel estão sendo controlados por alguma tecnologia estranha, que os fazem se rebelar por uma causa maior do que eles. A missão dos dois é simp...