Encerrando essa história

308 20 2
                                    

Bom, Deadpool falando aqui. Estou na Shield tomando café com o Tocha Humana (ele está mantendo meu café aquecido com a ponta do dedo, isso é DEMAIS) de qualquer maneira (EU QUERIA CONSEGUIR FAZER ISSO) já que a história acabou, eu me vinguei do Corral (COM O DEDO, CARA. O DEDO.) Eu furei ele com um palito e coloquei numa churrasqueira, foi divertido.

Se você contando a história agora, significa que eu ainda estou vivo, imbecil. Afinal, eu estou te escrevendo.

Fica quieto aí, eu que tô narrando isso. Se você está escrevendo numa fogueira o problema não é meu.
Depois da luta com o Homem formiga...

(Dentro do pensamento do Dead)

Wade: Aranha, tá ligado que ele pode estar mentindo, né?
Peter: Não, ele está falando a verdade, o programa que controla a cabeça dele deu defeito.
Wade: Ah.
Eu subi na árvore, fui pulando de uma em uma até chegar no prédio gigante no centro da ilha, e lá dei de cara com o Capitão América. Ele atirou o escudo em mim, mas eu saquei minha pistola e dei um tiro no escudo, desviando o trajeto dele. O escudo ficou preso na parede e eu o peguei para dar uma escudada na cabeça do Capitão. Depois disso eu comecei a dar escudadas em todos os computadores que eu achei, até finalmente acabar com o programa de controle mental. Fim.

Peter: Não é disso que eu me lembro, Deadputo.
Wade: Vê se não enche, resto de aborto.
Peter: Bom, a historia REALMENTE acabou assim:

(Dentro do pensamento do Aranha)

O começo do Dead é verdade, realmente falei que foi um defeito no programa.
Peter: Lá está a torre, vamos.
Eu apontei para a torre.
Wade: Tá né, fazer o que...
Andamos até a porta da torre sem trocar uma palavra. E, ao chegar lá, demos de cara com os mais força bruta do universo todo. Groot, Hulk, Tony Stark (Armadura Hulk Buster), Luke Cage, Rino, Coisa e mais uma porrada de nego gigante.
Wade: Fudeu.
Wade saiu correndo que nem uma menininha. (E é por isso que ele não quer que eu conte essa história do jeito que realmente aconteceu).
Peter: O meu amiguinho me deixou sozinho aqui, então... O quê vocês acham de decidir quem ganha essa luta com um velho e clássico Pedra Papel ou Tesoura? Se bem que todos vocês são tão gigantes que não devem saber mexer a mão o suficiente pra tirar da posição de pedra, né?
Meu sentido Aranha apitou e dei um pulo para trás. O punho de Hulk esmagou o chão onde eu estava pisando.
Peter: Se bem que isso é o suficiente pra me quebrar inteirinho...
Pulei para o braço de Hulk, e me grudei no teto, deixando um rastro de socos colossais por onde passei. Hulk tinha levado tantos socos que quase havia desmaiado. Tive que pensar em alguma coisa, e rápido... Demorei tempo demais, quase tomei um soco do Tony de graça. Sorte que eu tenho o Sentido Aranha. Escalei pelo teto para dentro do prédio, criando uma horda de heróis e vilões do todos os tipos atrás de mim. Continuei escalando até chegar no último andar do prédio. Estava cercado, mas achei o centro de controle. Quem estava o comandando? Dr. Destino.
Destino: Temos um intruso? Achei que meus capangas cuidariam de você.
Peter: Acredite, eles tentaram. Principalmente o Rino.
Pulo no chão e me grudo novamente no teto. Rino dá de cara com o Destino.
Peter: Bela tentativa, amiguinho.
Destino: Miserável... Eu... Não...
Peter: Seu precioso computador que controla mentes é esse aqui? Seria uma pena se eu o destruísse, né?
Peguei o escudo do Capitão com minha teia e o lancei no computador do Destino.
Destino: Temos uma Aranha morta. Programei algo que se alguém destruisse esse computador, seria intensamente perseguido por todos da ilha pelo resto do tempo de efeito do controle mental.
Peter: Por isso que eu acabei de decidir que vou sair daqui.
Dei um soco na janela e subi no prédio, sendo perseguido por todos os outros que tinham habilidade o suficiente para me alcançar. Olho para cima. Um jato.
Peter: Adeus, Destino, se cuida! Cuidado com quem você controlou nesse meio tempo.
E por fim, quem pilotava esse jato era o Deadpool fugindo da ilha que nem um mariquinha.
Wade: Chega, não tenho que aguentar uma Aranha me desmentindo.
Fury: O Aranha veio pendurado no seu jato, gênio.
Wade: Ele falou que queria tomar um ar.
Peter: Claro, por milhares de quilômetros. Ah, sim, eu tirei o Corral da sua fogueira.

Valeu, Aranha

Wade: Você o quê?!?! Tá pedindo pra levar uma surra, Pitty.
Peter: O Corral vai acabar o último capítulo disso antes de você encostar um dedo em mim e você nunca vai conseguir se vingar, beijos.

Tchau, Dead.

Entre Aranhas e Mercenários [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora