Oi, eu sou Peter Parker, mais conhecido em Nova York como Homem Aranha. O que aconteceu? Não sei. Só sei que agora estou enrolado em um homem feito de borracha, nosso querido Reed Richards aqui, que gosta de ser chamado de Senhor Fantástico. Eu realmente não sei se ele é fantástico, acho que a única que vai poder nos responder isso é a Mulher Invisível, sua esposa. Acho que vocês entenderam o que eu quis dizer.
Bom, eu realmente não sei o quanto teias e a habilidade de escalar paredes pode ajudar contra um cara que pode usar os braços como teias e pode se esticar para o topo de um prédio, enquanto eu estaria tipo na metade do caminho...
-Vai ficar quebrando a quarta parede sem mim, Pitty? Essa zona é minha. -Diz Wade.
-Cara, privacidade, por favor. Agora que eu ia falar mal de você? -Diz Peter.
-Ei, eu me lembro do que aconteceu na quebra da quarta parede, você não. Me respeita. -Diz Wade.
-Deadpool, vai se olhar no espelho. -Diz Peter.
-Isso magoa, cara. -Diz Wade, triste.
-Valeu, Autor, quero desabafar sozinho por um tempo... Ou não. Esqueci o que eu ia falar.
Peter lança sua teia no pé de Reed, e depois puxa, fazendo-o perder o equilíbrio. Wade pula em direção a Reed, com suas lâminas prontas para rasgá-lo ao meio.Ei, ninguém vai morrer nessa fic, Wade, não enquanto eu estiver escrevendo ela.
-Ah, cara... Bastões? Devolve minhas espadas! -Diz Wade, irritado. -Ah, dá pro gasto.
O bastão de Wade acerta a cabeça de Reed, que se molda ao formato do bastão.
-Tá de sacanagem. Como eu vou... -Wade olha para suas pistolas e saca uma. Mira na cabeça de Reed e aperta o gatilho, o que o dá um choque muito forte.Eu disse não, Wade, só aceita.
-Sério? Uma pistola de choque? Não pensou em nada melhor? -Diz Wade mais irritado
-Tenho um plano! -Grita Peter. -Só me tira daqui primeiro.
Wade olha para Peter irritado, pulando no pulso de Reed, que está do tamanho de uma bola de boliche. Wade se agarra ao pulso de Reed e levanta sua máscara na hora, cravando os dentes no pulso de Reed e o fazendo soltar Peter.
-Isso foi ridículo, dava pra ser mais heróico. -Diz Peter
-Sou um mercenário, não sou pago pra fazer as coisas de um jeito bonitinho, sou pago para que seja eficaz. -Diz Wade.
Peter olha ao redor. Tudo o que pode ver são árvores. Ele pula para o topo de uma delas, se puxando com a teia, e atira sua teia nas costas de Reed, que parece nem perceber que foi acertado. Peter atira outra teia em Reed, a qual ele começa a puxar até o ver totalmente enrolado.
-Aranha, onde está a manteiga? -Diz Wade, com um balde de pipoca na mão.
Peter enrola Reed até os pés, depois limpa seu uniforme.
-Sabe Reed, achei que você era bonzinho. Mudei de ideia. -Diz Peter. -Meu fluído de teia está acabando. E Deadpool destruiu o jato que eu tinha guardado alguns extras... Tudo bem se eu usar um pouquinho da sua pele? Espero que você não ligue, já tomei a liberdade.
Peter sobe na bola de teia e tira um pedaço da pele do rosto de Reed. Encaixando-a em seu lança-teias.
-Isso vai ser bem útil. -Diz Peter. - Valeu titio Reed.
-Aranha, você irá pagar por isso. E você também, Deadpool. -Diz Reed.
A cabeça de Deadpool começa a inflar até explodir. Susan Richards para de se camuflar.
-Desculpa pela demora, querido... Não esperava te ver assim, derrotado pelo Aranha. -Diz Susan, com tom de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Aranhas e Mercenários [Concluída]
FanfictionNick Fury contrata Deadpool para ajudar Homem-Aranha a invadir uma ilha onde todos os heróis e vilões da Marvel estão sendo controlados por alguma tecnologia estranha, que os fazem se rebelar por uma causa maior do que eles. A missão dos dois é simp...