E aí, galera, aqui é o mais amado herói da Marvel, o amigo da vizinhança. O Deadpool falou pra avisar que o final do último capítulo foi um lixo e que ele não deve nada a ninguém... De qualquer maneira estou aqui para contar o que aconteceu depois de fugirmos do marionete e seu ventríloquo. Conseguimos andar mais uns 2 km em direção ao centro da ilha, deixamos uma trilha de soldados da Hydra desmaiados, sem falar nos heróis que vocês já sabem quem são. Eu andava tranquilo pelo meio do matagal assustador que tivemos que passar, meu sentido aranha grita comigo, deve estar com defeito. Sinto um beliscão em meu pé e saio voando para trás. Dou de cabeça com uma árvore e minha visão escurece.
Wade: Eu tenho que narrar essa porcaria de novo? Não vou MESMO.
Wade tira uma buzina a gás de seu bolso e a aperta na orelha de Peter.
Wade: Bom dia Bela Adormecida. O que você gostaria de café da manhã?
Wade voa para trás e eu desperto, assustado com o som que acabei de ouvir. Vejo um homem minúsculo correndo pelo chão.
Peter: Deadpool, seu demente, é o Homem Formiga tirando com a nossa cara.
Scott: Ótimo, que bom que você percebeu...
Homem Formiga volta ao seu tamanho normal.
Scott: Achei que ia demorar bem mais, parece que temos um espertinho entre nós...
Wade pula nas costas de Scott com seus bastões.
Wade: Qual é? Eu já to ficando puto com esse escritor.
Scott se encolhe e faz Wade cair no chão, crescendo novamente com seu punho na boca de seu estômago.
Scott: Bela tentativa... Mas acho melhor você ir se tratar do câncer antes de tentar fazer qualquer coisa do tipo.
Lanço minhas teias em suas costas, mas ele encolhe bem na hora, fazendo elas acertarem Deadpool.
Scott: Qual é a sua? Eu não sou burro, pequena aranha.
Sensor Aranha. Me agarro ao tronco da árvore e sinto um puxão em meu pé esquerdo, assim que o sinto eu dou um chute com toda a minha força. Lançando-o até uma árvore atrás dele.
Wade lança um de seus bastões em direção a cabeça dele, mas ele cresce novamente e acaba acertando seu... Aii, isso deve ter doído...
Wade: Aiiiii, essa doeu até em mim.
Scott: Aiiiiiiii, desgraçado. Você me paga.
Homem Formiga encolhe e se camufla no meio do matagal, mas ainda podemos ouvir seu gemido de dor.
Peter: Cara, se quiser tomar um ar, tranquilo... Depois dessa eu não saberia o que fazer.
Scott: Quero sim, por favor.
10 minutos se passam.
Peter: Por quê vocês estão lutando contra nós? Nós não fizemos nada contra vocês.
Scott: Defender... A Central.
Peter: Responda ou eu te prendo em uma borracha tão forte quanto seu poder de encolhimento.
Scott: Eu não quero lutar contra vocês, mas eu não consigo me controlar... DEFENDER A CENTRAL.
Homem Formiga cresce, tentando agarrar o pescoço de Wade, que se esquiva e chuta sua bunda.
Wade : Vai com calma, nem sabia que já estava valendo de novo...
Wade pega seu bastão e tenta sufocar o Formiga com ele, mas ele encolhe novamente. Lanço minha teia especial retirada de Reed Richards e o prendo nela. Ele tenta crescer, mas é impedido pela pressão.
Scott: Me liberte desse controle mental, no último andar da central tem vários computadores, cada um contém o controle mental de um herói. Destruam todos e saiam da ilha imediatamente.
Wade: Esse cara acha que eu sou o Batman, impossível...
Peter: Vamos, Wade... Estamos sem tempo para seu draminha.
Wade: Ah, mas as vezes ele é legal...
Peter: Já deu por hoje, vai mimir, vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Aranhas e Mercenários [Concluída]
FanfictionNick Fury contrata Deadpool para ajudar Homem-Aranha a invadir uma ilha onde todos os heróis e vilões da Marvel estão sendo controlados por alguma tecnologia estranha, que os fazem se rebelar por uma causa maior do que eles. A missão dos dois é simp...