Galera, aqui estou falando como AUTOR, prazer, Dennis Corral. Me chamem de Corral ou JustCorral, como preferirem. Eu tô começando esse capítulo assim pra falar que vou mudar a narrativa da fic. Eu vou narrar em primeira pessoa, aparecendo como autor (como nos últimos capítulos) mais ou menos da mesma maneira, mas falando em off com vocês. Espero que gostem.
Ótimo, o narrador se tirou da história, mais espaço pra mim aqui , hehehe.
Eu não me tirei, Wade, só tô cansado de escrever em terceira pessoa.
Aham, fale como quiser. Você tá me devendo uma pizza.
Eu não te devo nada.
Quando a gente chegou lá era só uma esfirra, e o cara tava acabando de morder o finalzinho da borda. Dei uma coronhada nele e ele desmaiou. Mas isso não se faz com seus personagens.
1- Vocês não são meus personagens.
2- Eu não citei pizza momento algum, quem citou foi o Peter.
3- Se eu tivesse citado, certamente não seria pra você.É você que escreve nossas falas, idiota. Então não vem... Teste, 1, 2, 3. Meu nome é Wade Wilson e eu sou um babaca.
Realmente, eu que escrevo suas falas.
Ei, isso não é justo, você é... O melhor... Autor... Desse...
É o suficiente, agora vamos pra história?
Tá bom. Eu não vou me esquecer disso, Corral.
Wade: Bem vindos a um capítulo totalmente diferente dessa porcaria de história. Como vocês conseguem acompanhar isso? Eu teria nojo de ler.
Peter: Apareci aqui só pra dizer que nessa frescura com o Autor, você ocupou quase metade de um capítulo normal. Vamos enrolar um pouquinho aqui e finalizar em um capítulo menor, é mais fácil.
Wade: Vai se ferrar, Aranha, eu quero lutar.
Peter: Quem você derrotaria com metade de um capítulo? Três soldados da Hidra?
Wade: O Homem de Ferro.
Peter: Esquece, ele vai estar de armadura.
Wade: Droga... Doutor Xavier.
Peter: Você é imune a poderes psíquicos, além de imortal. Se você quiser, mata ele em menos de duas linhas. Ele seria como um humano normal para você, tirando o fato dele não poder andar, o que facilita mais ainda.
Wade: Eu mataria. Acabou, venci. Chupa, Aranha!!
Peter: Autor, fecha esse capítulo e posta ele agora, o Deadpool tá com fogo.
Wade: Eu nã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Aranhas e Mercenários [Concluída]
FanfictionNick Fury contrata Deadpool para ajudar Homem-Aranha a invadir uma ilha onde todos os heróis e vilões da Marvel estão sendo controlados por alguma tecnologia estranha, que os fazem se rebelar por uma causa maior do que eles. A missão dos dois é simp...