Grávida?

2.2K 83 3
                                    


— Por que eu sinto que eles não irão gostar da noticia, Liam? — pergunto a Liam enquanto ele encarava minha barriga e alisava-a, apesar de ela ainda não estar com um volume tão visível.

Ele suspirou alto e me olhou fazendo carinho em minhas bochechas.

— Eles uma hora terão que entender que você é mulher que eu vou me casar e construir uma família, e que minha história com a mãe deles já acabou faz tempo.

Os filhos de Liam nunca aceitaram nosso relacionamento, eu nunca entendi o porquê, ou entendia... Eles uma vez me disseram que eu estava querendo roubar o lugar da mãe deles e que eu era uma pessoa ruim.

Eu acabei me assustando quando eu escutei aquilo, até por que eles têm no mínimo dez anos.

No inicio, quando Liam apresentou-me a eles, eles até se deram bem comigo, mas aí uma vez a mãe deles foi busca-los e tudo piorou.

Sempre quando Liam nos deixava sozinhos, eles sempre davam um jeito de aprontar comigo e depois choravam como se eu tivesse feito algo com eles, claro que com o tempo Liam descobriu que a mãe deles havia inventado baboseiras sobre mim, e o que eu faria com eles, o que me deixou pra baixo por dias.

— Crianças — Liam disse assim que atendeu a porta e os dois estavam na porta, um de cada lado segurando a mão de Charlie, mãe deles.

— Papai — os dois disseram em uníssono assim que pulou em seu colo.

Por um tempo me permiti sorrir com tudo aquilo. Assim que ele fechou a porta, as crianças se viraram pra mim, o mais velho até se permitiu sorrir pra mim vergonhosamente.

— Eu e s/n — parou e os olhou atentamente. — temos uma noticia para dar-lhes. E eu espero que vocês fiquem felizes assim como eu e ela estamos.

Ele sorriu pra mim e continuou.

— Ela está grávida, vocês irão ter um irmão ou irmã.

Os dois olharam para Liam chateados.

— Mas, papai. —A mais nova começou — Nós não queremos um irmão, nós já temos um ao outro. — terminou emburrada — E, aliás, você irá dar mais atenção a ele do que pra gente, assim como você faz com ela. — olhou pra mim com raiva. — Eu nunca gostei dela, e nunca vou gostar dele.

Olhei para ela com um olhar arregalado e engoli em seco, eu já imaginava que isso iria acontecer mais não desse jeito.

Vi a expressão de Liam mudar de felicidade, para tristeza e raiva. Quando ele iria começar um sermão interrompi-o.

— Não, Liam. Deixa — sorri fraco — depois vocês conversam.

— S/n, você está bem? — Ele se aproximou de mim preocupado.

— Eu to bem — assenti com a cabeça.

Os olhei mais uma vez, fazendo com que eles desviassem o olhar. Logo subi as escadas como se nenhuma daquelas palavras viesse a me afetar, porém, quando eu cheguei ao quarto eu desabei, desabei como nunca antes.

Do quarto eu podia ouvir Liam brigando com eles, apenas suspirei e limpei minhas lágrimas, sabendo que depois dessa noticia, eles iriam me odiar ainda mais.


Por Mah.

Imagines Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora