Sra. Payne?

1.7K 85 10
                                    


Liguei a TV me sentando confortavelmente no sofá com um pote de doces no colo, fui direto ao canal de meu interesse e faltavam poucos minutos pra começar o programa, como de costume eu enfiei meus pés em baixo das almofadas e cobri o resto das minhas pernas com o lençol rosa, a abertura do programa começou chamando minha atenção e logo Ellen apareceu sorrindo na tela cumprimentando todos como de costume, a apresentadora se sentou em sua poltrona e começou a falar com algumas pessoas divertidamente e logo se virou para a câmera com as feições animadas:

- Vamos receber agora, esse jovem e lindo rapaz, ¼ do One Direction, que concordou em vir conversar com a gente hoje e falar como esta sendo esse começo de férias – o alvoroço começou e eu sorri ao ver a porta de convidados se abrindo – Liam Payne, pessoal – a loira sorriu e bateu palmas enquanto meu namorado ia até ela sorrindo e acenando pra plateia.

- Hey Ellen – ele sorriu abertamente e se sentou no sofá mandando beijos para algumas fãs.

- Liam! Como você esta? – a apresentadora perguntou sorrindo para ele e cruzou as pernas o olhando.

- Estou bem, e você?

- Perfeitamente bem... É estranho estar nesse sofá sem os outros?

- É... Um pouco – ele deu risada – Estou meio perdido, sem noção do espaço – todos riram o acompanhando e eu sorri que nem uma idiota.

- Então Liam, como esta sendo esse inicio e férias? – ela perguntou e o auditório ficou em silêncio.

- Esta sendo ótimo na verdade, tenho tido tempo pra ver minha família, ficar com meus amigos antigos, dar uma volta por ai – ele respondeu um pouco mais sério.

- São coisas que você não andou tendo tempo de fazer né, quero dizer, com shows e gravações de CD's era mais complicado certamente...

- Exatamente, era muito difícil, eu via meus pais muito pouco, estava sempre exausto e mesmo assim com mais trabalho a fazer, acaba que fica desgastante – ele mexia as mãos para explicar.

- E os meninos? Vocês tem se falado? – Ellen colocou os papéis que sobre a mesa.

- Sim, nos falamos quase todos os dias, eles me desejaram sorte hoje aqui e tudo mais.

- O bom é que a amizade de vocês continua forte então.

- Isso é claro, eles são meus irmãos e isso não vai mudar, já são partes de mim e sei que pro que precisar estarão ali – Liam sorriu e todos bateram palmas.

- Agora Liam, temos um assunto mais intimo a tratar – a apresentadora sorriu – Vamos ver – ela apontou pro telão e uma foto minha com Liam jantando apareceu fazendo as pessoas gritarem e Liam sorrir sem graça – Então, vocês estão mesmo namorando? – ela perguntou se virando pra ele.

- Sim, estamos – ele sorriu e eu sorri junto me arrumando no sofá.

- A quanto tempo vocês já estão juntos?

- Acho que a uns 7 meses – ele deu risada sem graça e coçou a cabeça – Desculpe amor, eu sempre esqueço – ele encarou a câmera e eu quase gritei com a maneira que ele me chamou em frente a todos.

- Já faz bastante tempo então – Ellen sorriu pra ele que assentiu – Ela esta assistindo?

- Esta sim, ela mandou mensagem falando que estava a espera do programa.

- Vocês estão apaixonados mesmo então?

- Muito...É diferente quando você namora alguém que você ama, nós dois somos bem mais forte que muita coisa por ai – ele sorriu pra ela e eu fiquei que nem retardada apaixonada – É notável o tanto que a amo e admiro, e o mesmo pra ela.

- Realmente, agora me responda mais uma coisa.

- Pode mandar.

- Temos uma candidata a Sra. Payne? – Ellen perguntou e eu quis enterrar minha cabeça no travesseiro.

- Ela vai ser... Te garanto – ele começou a corar e eu sorri boba gritando que amava ele.

- Manda um beijo pra ela então antes de prosseguirmos com o programa.

- (s/n), eu te amo, agora o mundo sabe e sei que você deve estar gritando isso no seu apartamento, mais tarde eu estou chegando ai e prometo que vou recompensar todo o tempo perdido – ele encarava a câmera e eu sorri involuntariamente – Beijos, minha princesa, até mais tarde, te amo – piscou sorrindo e eu fiquei boba.

A entrevista prosseguiu normalmente e eu acompanhei tudo, resolvi desligar a TV após um tempo, já estava tarde e eu precisava dormir um pouco, fui me deitar e agarrei o travesseiro que Liam usava sempre que dormia em casa, me deliciei com seu cheiro e fechei os olhos enfim pegando no sono.

Abri os olhos devagar, o relógio marcava 03:58, estava tudo escuro e eu passei as mãos em meu rosto cansada, ouvi o barulho de porta fechando e me encolhi assustada, lembrei que não havia deixado a chave na porta de maneira que ficasse fácil arrombar a fechadura, apertei meus olhos e mordi o lábio contendo qualquer vontade de gritar ajuda, ouvi passos cuidadosos pelo corredor, comecei a implorar aos céus para que eu ficasse bem no final e ao fundo a porta de meu quarto se abriu devagar me fazendo começar a tremer, os passos até a cama foram curtos e eu senti o colchão afundar:

- Quantas vezes terei que te lembrar de deixa a chave na porta? – a voz baixa e gostosa de meu namorado invadiu meus ouvidos e eu me virei rápido o olhando – É perigoso, podia ser um ladrão – ele sorriu divertido me encarando e eu pulei em cima dele sentindo seus braços se envolverem em minha cintura em um abraço forte.

- Liam! Que saudade meu amor – eu falei abafado pelo pescoço dele.

- Viu o programa? – perguntou baixinho e eu levantei o rosto o olhando.

- Sim... E eu também de amo babe – eu sorri o olhando e ele virou o corpo sobre o meu.

- Eu sei princesa... - ele olhou em meus olhos e me beijou intensamente me fazendo suspirar.


Por Mel.

Imagines Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora