01

23.9K 1.3K 585
                                    

-Bom dia, mama!

Louis disse descendo as escadas apenas de calça de moleton.

-Bom dia,aniversariante!

Jay beijou as bochechas do filho. Louis era o ser mais precioso que ela já conheceu.

-Sinto cheiro de bolo de nozes.

-É para a ceia de natal. Nem respire perto. Quando as garotas levantarem cantamos parabéns.

O menino assentiu.

A babá eletrônica disparou. Jay subiu para cuidar de seus bebês.

Daisy e Phoebe desceram correndo para abraçar o irmão.

-Feliz aniversário, Boo!

Disseram juntas.

-Obrigado, lindas. Estão com fome?-Assentiram.-Então vamos chamar as baleias.

Eles subiram as escadas e entraram no quarto que Félicité e Charlotte dividiam. Louis foi para perto do som e as garotinhas ficaram do lado das camas.

Um pop alto e irritante soou. No momento que Daisy e Phoebe gritavam: bom dia!

-VÃO PRA A MERDA!

Lottie gritou e cobriu a cabeça. Fizzy nem se mexeu.

-Vamos cantar parabéns!

Jay entrou com Doris no colo enquanto Dan tentava fazer Ernest continuar acordado.

Eles cantaram parabéns para Louis. E depois os familiares chegaram para o natal. Louis é uma pessoa feliz.

xx

👯🌈Mean Girls🌈 👯

Loiradotchan:

Você vai amanhã né Louis?

Boliam:

Vai, eu mato você Louis

Cobra Árabe:

Vai tá precisando sair desse quarto!

Me:

Eu vou caralho! Que droga

xx

oi gente, essa sou eu de 6 anos depois vindo conversar com os novos leitores. Essa fic antiga, eu tinha 15 anos quando escrevi e muitas coisas não fazem sentido, outras podem ser gatilhos e outras são apenas ruins. Mas eu amo essa história, foi uma das primeiras que publiquei aqui e eu não tenho coragem de apagar, então se divirtam desconsiderando toda a bobagem que escrevi.

obrigada e até a próxima!

Just Maried?!-larry mpreg-Onde histórias criam vida. Descubra agora