26

8.9K 690 206
                                    

Harry precisou de um calmante.

Respirou fundo e abriu a porta. Louis estava na cama do hospital. Acariciando a barriga redonda.

Styles o amava tanto. Tinha certeza disso agora. Amava seus olhos, seus lábios, seu cheiro, seu jeito doce, sua risadinha, seu bebê. O bebê deles!

Chegou perto do menino.

-Como você 'tá?

-Bem. Hm...-Fez uma careta.-As vezes sinto dor, mas 'tô bem

-Ok.-Beijou o menino.-Zayn e Niall, estão aqui.

Era evidente o tom de ciúmes do maior. Louis riu.

-Certo.-Silêncio.-Você 'tá com medo?

Harry assentiu.

-E se eu derrubar ele? Ou esquecê-lo na escola? Ou...-

Louis pegou em sua mão. Ele estava sorrindo.

-Você deveria se preocupar com outras coisas. Como se ele vai poder ficar grávido, se ele terá namorados ou namoradas

-Quê?! Namoradas, namorados? Não. Vamos parar de falar disso.

Louis riu.

-Certo. Queria ver se fosse uma menina.

Harry se lembrou do sonho que teve.

-Nem me fale disso...

xx

Harry estava uma pilha de nervos. Zayn e Niall acompanharam Louis. Styles não se dava bem com sangue.

-Cara, para com isso, vai fazer um buraco no chão!

Liam disse irritado.

O homem andava de um lado para o outro. Sentia falta de seus cabelos longos, pelo menos ele podia puxa-los.

-Harry aquieta essa bunda na cadeira!

Ashton disse. Ele já estava ficando tonto.

Tris apareceu.

-Nasceu. É lindo.

Todos comemoraram. Fizzy e Lottie choravam agarradas. Phoebe e Daisy tentavam explicar a Doris e Ernest o que acontecia.

Foram até a incubadora.

Atrás do vidro Jay segurava o neto. Edward Christopher Tomlinson-Styles. Tinha na pele o tom dourado do pai mais novo, seu cabelo era ralo e levemente loiro como o de Harry mais novo, seriam cacheados como os dele. Tinha também os lábios cheios do maior.

Styles queria ver seus olhos. Saber se eram azuis como os de Louis.

-É tão lindo!

Disse chorando. Uma enfermeira o guiou até a parte de dentro. Ele segurou seu filho.

-Assim, Harry. Firme.

-Tão lindo....

Jay tirou uma foto de seu neto com Harry.

Depois Harry foi procurar seu marido.

No quarto Louis falava com Tris, Styles conhecia a menina, ela e Louis se tornaram amigos.

-Hazz! Você viu ele? É tão lindo e pequeno!

Styles mostrou a foto.

Styles mostrou a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Tão lindo...

-Nosso.

Beijou o garoto.

Just Maried?!-larry mpreg-Onde histórias criam vida. Descubra agora