21

9.3K 686 258
                                    

Harry puxou Louis para seu colo.

-H-hazz... Aqui é quarto do nosso filho...

Styles o beijou uma última vez antes de dizer:

-E? Ele vai presenciar tudo do mesmo jeito!

Atacou os lábios do menino.

-Harry! Esse quarto não tem tranca!

Louis sentiu Harry o puxar,levantando o garoto. Os dois cambalearam até o quarto.

Tomlinson foi colocado na cama.

Harry beijava seu pescoço. A quanto tempo ele queria isso... Poder tocar Louis e senti-lo. Ouvir seus gemidos.

Era um sonho.

Olhou no fundo daqueles olhos. Palavras não foram ditas. Mas o sentimento entre eles era palpável.

Mais um beijo. Porém mas feroz que os anteriores. Harry sugava os lábios do grávido. Louis gemeu agarrando os cabelos curtos do mais velho. Suas mãos desceram para as costas largas, as unhas curtas arranhando a pele alva, formando linhas vermelhas que ficariam ali por alguns dias.

Harry soltou um gemido rouco.

-Pra que essa violência, Louis?

O de olhos azuis riu.

-Vamos logo com isso...

Styles agarrou suas pernas. Puxando a leging que Louis usava.

-Você fica ótimo com elas... Deveria usar mais vezes.

Tomlinson o puxou para mais um beijo. Os lábios de Harry eram seu novo vício.

Harry chupou os próprios dedos. Devagar introduziu um. Louis se contraiu ao redor dele. Ele mal podia esperar para estar ali. Mais um. Tomou mordia os ombros do marido para evitar dar um grito.

-Não segure. Quero te ouvir gemer.

Harry tocou sua próstata.

-Ah! Harry!

Então Styles tirou seus dedos, puxou sua cueca, masturbou seu membro e entrou lentamente.

-Hm... Babe...

-Hazz!

Harry estocou uma vez. Louis se agarrou em suas costas e arranhou. Os corpos se movendo juntos, Harry beijando e sussurrando coisas doces no ouvido de Louis, Tomlinson fazendo carinho no cabelo do maior.

Gozaram juntos.

Ambos ofegantes e suados. Harry beijou a bochecha do grávido.

Em seguida sua barriga.

Louis se abraçou a ele e fechou os olhos.

-Eu acho que te amo, Lou.

Sussurrou baixinho.

-Eu sei que você me ama, Harry. Também te amo.

Se abraçaram. Harry dormiu sorrindo.

xx

babeeeeess

que lindinho <3

o otp junto e interagindo

tão fofo... Vamos deixar assim
.
.
.
.
.
.
.
.
.
por enquanto..

*risada maligna*

beijo da Gorda!

Just Maried?!-larry mpreg-Onde histórias criam vida. Descubra agora