20

9.3K 759 173
                                    

-O que aconteceu?

Zayn perguntou entrando no quarto.

-Ele tentou transar comigo...

Niall inclinou a cabeça pro lado confuso.

-E...?

Louis levantou da cama.

-E que não quero ele assim! Harry só quer ficar comigo porque eu sou o único que ele tem! Porque 'tá a meses sem ninguém!

xx

Liam encarava Harry na sala.

-Eu não sei o que você fez, Styles. Mas, se machucar o Lou de novo eu te mato!

Ashton gargalhou. Levando um beliscão de Gemma. Harry estava pagando por seus erros.

Dava pra notar o semblante preocupado. Será que ele machucou o Lou?

-Calem a boca!-Gemma reclamou.-Não estão vendo a preocupação dele.

xx

A noite Harry estava no quarto azulado. Foi difícil chegar aquela cor...

Era quase igual aos olhos de Louis. Quase, porque nada seria como aqueles olhos. Eram únicos e magníficos.

Abraçou um ursinho.

Cada detalhe foi Harry quem trouxe. Os ursos, o berço, a cor da tinta, o berço e ele mesmo tinha esculpido Christopher em cima do berço.

Mas Louis não queria ver...

Sentiu vontade de chorar.

A porta abriu.

Louis entrou. Os olhinhos curiosos vagando pelo quarto. As lágrimas chegaram.

-Harry... Oh meu Deus! Isso é lindo!

Louis sentou com ele no parapeito da janela. Era acolchoado e tinha uma colcha de babados. Jay e Anne trabalharam nele enquanto Louis estava no hospital.

-Obrigado.

Louis o virou, fazendo Harry olhar para si.

-Eu amei. De verdade. Mas, pensei que tínhamos combinado que ia ser amarelo.

Harry riu.

-Foi pra ele sempre poder olhar pro seus olhos...-Segurou o queixo de Louis e o beijou.-Isso é muito novo pra mim...

-O que?

-Ter uma pessoa só...-Louis abaixou a cabeça. Harry a levantou.-Mas eu não quero outra pessoa, Lou. Só você...

Se beijaram.

xx

caralho!!

lindo não? o próximo tem smut, smut fofinho e cheio de amor

eu amo vocês💓

beijo da Gorda!

Just Maried?!-larry mpreg-Onde histórias criam vida. Descubra agora