23

8.7K 717 383
                                    

-Lou! Desce!

Harry estava animado. Kendall é sua melhor amiga desde que eram crianças de colo.

Ele estava lá quando ela contou para seus pais e para a irmã que era lésbica.

E ela esteve com Harry quando ele descobriu que garotos beijam tão bem quanto garotas.

Era inseparáveis. Até Ken conseguir um emprego como modelo no Japão.

Mas agora ela voltaria! E Harry apresentaria seu marido e seu filho.

Ele olhou para o garoto tentava descer as escadas. Christopher estava grande e forte.

-Me dá a mão, Lou.

Louis lhe deu um tapa.

-Eu consigo!

Harry riu.

Tomlinson era orgulhoso. E ficava furioso quando alguém tentava ajuda-lo a descer as escadas por exemplo, ou vestir uma blusa, ou escovar os dentes. Ele estava grávido não inválido!

-Ok... Então desça sozinho.

Harry deu três passos em direção a cozinha. Até ouvir a voz doce lhe chamar.

-Hazz...

Styles sorriu. Pegou na mão do garoto e o ajudou a descer os degraus que faltavam.

-Vem, baixinho...

-Você gosta de ver assim, não é? Um inválido! Você vai pagar, Styles! A justiça tarda mas não falha! Christopher vai ser aquelas crianças hiperativas que não param nunca!-Continuou a reclamar enquanto deitava no sofá.-Me traz uma almofada! E chá. Vê se faz direito dessa vez!

Harry saiu rindo. Louis era uma figura.

A campainha tocou.

-HARRY! ATENDE!

Styles saiu com a xícara na mão.

-JÁ VAI! Aqui, babe.

-Obrigado.

Harry abriu a porta.

-Ken!

-Harreh!

Louis não gostou da troca de apelidos.

-Harreh?

Sussurrou baixinho para si mesmo.

Olhou para a mulher. Era linda. Corpo bonito, não como o de Louis, era magro e alto. Elegante. Ela é Harry pareciam se divertir.

-E onde está o grávido?

Ela perguntou sorrindo.

Harry a puxou pela mão.

-Ken, esse é o Louis. Meu marido.

Tomlinson gostou daquilo. Meu. Era bom ouvir algo assim de vez em quando.

-Oi Lou!-Sorriu.-Eu sou a Kendall, madrinha do Chris.

Abraçou o garoto.

-Pensei que a Tay seria a madrinha.

-Que porra de Tay! Harry você me prometeu! Quando tínhamos cinco anos! Promessa de cuspe, Harold!

Lou riu.

-Cuspe?

-Sim!-Ela estava alterada.-De cuspe! Essa bicha ridícula me fez tocar na saliva dele!-Mexeu nos cabelos escuros.-Vou tomar um banho. Você é lindo, Lou.

Beijou a barriga do menino.

Harry sorriu.

-Engraçada, né?

Tomlinson concordou dando um sorriso forçado.

-O que foi, gatinho?

Beijou os lábios do garoto.

Era estranho esse novo Harry. Mas Louis podia se acostumar com isso.

Colocou os braços no pescoço do mais velho.

-Nada... Vamos subir?

Perguntou sorrindo.

Harry deu um sorriso de lado. Pegou Louis pelas costas e o beijou.

-Vamos.

Subiram aos beijos.

-Oh meu Deus! Sex tape Larry!

Kendall gritou com o celular na mão. Harry mostrou o dedo do meio é trancou a porta.

E Louis esqueceu seu ciúmes enquanto Harry o penetrava com força e marcava seu pescoço.

xx

Hm...🌚

adoro um ciúmes

gente a crush falou comigo ontem! no curso (nunca mais eu falto aquela bagaça) ela disse que eu era fofa ❤ quase derreti

beijo da Gorda!

Just Maried?!-larry mpreg-Onde histórias criam vida. Descubra agora