28

9.2K 679 139
                                    

Harry tinha uma câmera na mão enquanto o pequeno Chris comia maçãs amassadas.

-Fala. Fala papai.-O garoto gargalhou.-Papa? Fala alguma coisa, bebê.

-Para com isso. Ele ainda é muito novo.

Louis tirou o menino da cadeirinha e limpou sua boca. Christopher agora era um garoto crescido. Quase um ano se passou. E a família Tomlinson-Styles estavam empenhadas na festa do garoto.

-Hm... As meninas já falavam nessa idade. Eu queria gravar quando ele dissesse papai.

Louis beijou seus lábios.

-Eu gravo pra você.

O garoto sumiu dentro da casa. Agora Louis e Harry tinham uma casa só pra eles. O plano de Styles era transar em todos os cômodos, mas o filho dava mais trabalho do que parecia.

xx

-Péssimo tema o seu!

Louis ralhou. Styles sorriu. O tema era festa do pijama, Chris usava um macacão que cobria seus pés com desenhos de ursos e uma touca marrom com orelhinhas. Harry usava apenas uma calça de moleton e meias.

Enquanto que Louis teve que vir cedo, deixou o marido escolher suas roupas. Uma boxer azul marinho e uma blusa cinza um tanto quanto curta.

-Eu acho que você está lindo!

Harry e o filho gargalharam.

-Seu merda! Eu vou pedir pra a Gemm trazer uma calça, short ou qualquer coisa.

xx

Louis conseguiu uma calça. Ele estava mais confortável.

A festa foi maravilhosa. Tirando as crianças correndo e se jogando nas bexigas. Isso segundo Zayn, o moreno odiava crianças. E isso era péssimo, ele podia ver o "Tio Liam" se divertir com várias delas. Todos coleguinhas de creche de Christopher.

Ele passava uma parte do dia na creche. Afinal, agora Louis fazia faculdade pela manhã.

E ainda tinha Harry que era outra criança, ele ajudava o filho a pular no castelo inflável. Estava radiante.

Louis se sentou com seus amigos numa mesa afastada.

-Se eu inventar isso outra vez, me matem.

Soltou a fumaça pela boca.

-Fumando de novo, Louis?

Niall perguntou sorrindo.

-Cale a boca irlandês! Eu estou exausto. Mal posso esperar pra dormir. Vou passar uma semana dormindo.

Os garotos riram.

xx

Chegaram em casa, Louis carregava o menino suado no seu colo.

-Vai dar banho nele?

Harry perguntou, ele carregava alguns presentes que conseguiram trazer entre eles uma moto elétrica que a madrinha deu a ele. Isso sem falar no cachorro que Zayn e Niall (candidados a padrinho) trariam no dia seguinte.

-Acho que só vou molhar ele um pouquinho, não quero acorda-lo.

-Eu faço.

Pegou o cacheadinho no colo.

-Tem certeza? Você vai lembrar de passar a pomada? E de por talco?

Ganhou um beijo.

-Vou. Vai tomar seu banho. Fique bem cheiroso pra mim.

Harry lhe deu um tapa na bunda.

Louis saiu rindo e mostrado o dedo do meio.

xx

No dia seguinte Harry assitia vídeos na televisão.

-Com cuidado Harry!

Louis dizia rindo enquanto o homem trocava a fralda de Chris.

-Socorro!

-Seja delicado! Cuidado!

E Harry espirou talco pra todo lado. As risadas de Louis e Christopher ecoando juntas na cabeça de Styles.

-Vendo esse vídeo de novo?

Tomlinson perguntou sorrindo.

Sentou no colo do homem e o beijou.

-É... Ele dormiu?

-Sim.-Suspirou.-Ainda quis ficar brincando com o "au au" mas dormiu.

-Amor...-Louis o encarou.-Eu te amo. Te amo muito. De verdade. Eu nunca amei alguém como te amo. Perdoa meus erros e não desiste de mim.

Tomlinson sorriu.

-Eu também te amo, Hazz. Amo muito mesmo.

Se beijaram.

As coisas agora finalmente pareciam certas para Harry. Ele tinha Louis e tinha Chris. E sentia que Olivia estava pra vir.

xx

-Ela é linda!

Chris disse olhando a irmãzinha.

O menino tinha acabado de fazer sete quando descobriu que teria uma irmã. Olivia. Oli não tinha olhos azuis como os seus, eram verdes. Mas os dois tinham o mesmo cabelo cheio e cacheado.

-Você acha ela bonita, bebê?

-Lindona!

Louis sorriu. Ele e Harry beijaram ao mesmo tempo a bochecha do filho.

E como essa história começou como um clichê bobo de adolescente, vamos encerrar com o clichê da Disney.

E eles viveram felizes para sempre.

Just Maried?!-larry mpreg-Onde histórias criam vida. Descubra agora