Capítulo 01

4.3K 623 56
                                    

Sem correção...

Luana

- Não adianta ficar me olhando com essa cara de piedade Davi... O jeito é irmos embora. Eu que não vou ficar aqui esperando por alguém que nem sequer liga ou manda um e-mail para saber se estamos bem ou não. – Sentei-me no chão e tomei o cachorro nos braços. – Também acho... A pior coisa que fiz na vida? Foi colocar esse nome em você. Você é fiel. Ao contrário daquele... Cretino. Imagina só quase um ano e nada. Nenhuma notícia. E meu dinheiro chegou ao fim... Não tenho mais nada. – Ouço seus latidos... Bom... Para outros são latidos, mas para mim ele fala sobre o dinheiro do banco. – Imagina... – Coloco ele sobre a cama e termino de fechar a mala. – Ele disse que eu não era mais uma prostituta, e continua me tratando como uma das piores...

Fechei as persianas... Tirei todos os lençóis das camas. Certifiquei-me de que todos os móveis estavam bem cobertos e todas as roupas que ele havia comprado estavam bem guardadas e protegidas... Roupas caras. Teria sido o conto de fadas perfeito. Ele... O sonho de toda mulher. Quando estávamos na cama, ninguém podia imaginar o quanto ele era carinhoso comigo. Ninguém conhecia esse lado do Davi. Claro... Ela não devia ser carinhoso como os outros homens por que... Eu também não conhecia outro tipo de homem, a não ser os que me pagavam para ir com eles para cama e ali, até mesmo me batiam, ou... Não gosto nem mesmo de imaginar. Chego a ter nojo de mim ao pensar que estou voltando para essa vida. Não... Para essa vida eu prometi a mim mesma que não volto mais.

Mas essa oportunidade de estar na famosa casa noturna Milady... Eu não tinha como recusar. Todas as mulheres que entram ali para trabalhar passam por uma seleção. E eu não... Fui chamada. Escolhida. Ninguém sabe o que é isso. E ainda abriram uma exceção me deixando levar o Davi... Meu fiel Chow Chow, mesmo sendo proibido às meninas que moram lá, possuir animais de estimação.

Eu nem acreditei quando mesmo tendo recusado pela terceira vez o proprietário veio pessoalmente me procurar pela quarta vez. Senti-me importante, em um momento em que me sentia um lixo abandonado.

E agora... Depois de ouvir as palavras do irmão do Davi, só me resta partir. Até mesmo a família desconhece o paradeiro dele.

Vago pelo apartamento frio e vazio... Vazio porque ele não está ali. Meu coração se encontra nas mesmas condições. Como eu sinto sua falta. Uma lágrima insiste em cair dos meus olhos, mas eu não permito. Não quero mais chorar por esse homem. Chega.

Um carro está a minha espera... O homem garantiu que há um cliente importante que faz questão de minha presença no lugar. Não faço ideia de quem seja, mas se já estou indo com tanta moral, sugere-se que seja de fato uma pessoa de muita importância para me conseguir tantos privilégios.

- Está pronta senhorita. – Sorrio da ironia do tratamento.

- Estou. – Ainda sou senhora, mas prefiro que me chame senhorita. Não quero que me relacionem aos Sales. Luana Ortiz será melhor que Lana Sales. Chamaria muita atenção da imprensa.

Entro no carro e deixo para trás minha ultima gota de esperança. Quando o Davi falou de casamento, eu sabia de todo plano. Ele nunca me enganou. Eu pensei que... Talvez eu fosse à única pessoa que o Davi tivesse sido sincero até hoje em sua vida. Mas pelo jeito, também fui enganada.

O carro se coloca em movimento em poucos minutos nós atravessamos a cidade. Chegamos a um lugar com muros altos e um grande M em seus portões. Deduzo que seja de Milady. Os portões se abrem e o carro estaciona nos portões da mansão. Fico abismada com o local.

Nem em meus mais loucos sonhos poderia existir um lugar assim... Vejo uma piscina que cerca toda casa. E algumas mulheres, que mais parecem retiradas de catálogos de moda estão à beira da piscina.

Marcas da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora