capítulo 1

58 4 0
                                    


Eliana on:

Acordo, olho no relógio e marca 6:30.
Saio da cama e vou para o banheiro. Todo um banho sem pressa, ponho meu capuz vermelho, ponho meu moletom azul e agora só falta os sapatos... já sei... vou colocar meu tênis rosa. Desço, tomo meu café da manhã, pego minha mochila e quando estou de saída minha mãe me barra.
Emilly:já vai? Ainda está cedo.

Eliana:preciso passar na biblioteca. -minha mãe me olha como se eu fosse um zumbi.

Emilly:você deveria tirar um tempo para si mesma, estudar um pouco menos.

Eliana:sabe que isso nunca vai acontecer. -digo com um sorriso e dou lhe um beijo no rosto.

Hora de ir... a escola fica a uma quadra daqui portanto vou caminhando mesmo. Chegando na escola vou direto para a biblioteca e lá está o amigo idiota do pedro se pegando com uma menina. Ignorei e fui direto para estante de livros, peguei um livro que se chama"amizade colorida"e comecei a ler.

Pedro on:
Acordo, olho no relógio e são 6:30. Levanto, tomo um banho, me visto, tomo café da manhã, acordo Gabriel, ele toma banho, se veste e toma café da manhã junto comigo. Terminamos de comer, peguei a chave do carro, peguei minha mochila e fomos para a escola. Chegando na escola e Gabriel e eu ficamos na porta da escola como de costume. Um garoto que nem sei quem é vem em minha direção.

Xxx:eai cara? Tem uma menina, ela se chama Sabrina e ela meio que está afim de você.

Pedro:fala pra ela aparecer atrás da escola no entervalo. -pisquei para Sabrina e a mesma sorriu.

Vi que a nerd esquisita estava saindo da biblioteca, oque não é novidade... ela quebrou o clima passando entre mim e aquela garota. Bateu o sinal e eu e Gabriel continuamos na porta. Ja íamos entrar quando vejo aquela garota... Sabrina dando um tapa nos livros da nerd isquisita, os fazendo cair no chão de propósito. Não me contive e acabei rindo, Gabriel fez o mesmo. A nerd arrumou seu livro meio desajeitada e veio em minha direção. Gabriel tinha ido ao banheiro com uma garota. Quando a nerd ia entrar eu me meto em sua frente.

Pedro:cuidado, nerd esquisita passando. - ela me soltou um olhar mortífero por debaixo daquele capuz.
Eliana:olha, o Panamá está sozinho. -sorriu irônica pra mim e me empurrou entrando na sala. Ela foi para o seu lugar e eu fui para o meu. Logo Gabriel chega arrumando seu cabelo.

Eliana on:
Enfim bateu o sinal para o Recreio. Fui para a cantina e comprei o meu lanche. Fui para atrás da escola. Quando ia dar uma mordida no meu lanche, vejo alguém Pará do na minha frente. Levanto a cabeça para descobrir quem era e me deparo com Pedro me observando.

Eliana:oque você quer?-perguntei.

Ele olhou em volta e depois voltou a olhar para mim.

Pedro:aqui é um lugar bonito. Seria hora de mim chamar a galera para cá. -sorriu irônico.
Olhei em meu redor e o lugar era realmente maravilhoso. As vezes me pergunto por que ninguém descobriu esse lugar ainda.

Eliana:não... quer dizer, você nao vai querer ver uma nerd isquisita dando moral para a sua galera.

Ele observou o lugar novamente e depois voltou a me olhar.

Pedro:tem razão, vai procurar outro lugar porque agora esse lugar é meu.

Eliana:olha, você tem a escola inteira para você e eu só tenho esse lugar para mim.

Pedro:tudo bem, você venceu. Mas não pense que vai ser assim sempre.
-sorriu e saiu.

Quando me toquei já tinha batido o sinal para entrar para a sala.
Entrei na sala e como sempre Pedro faz suas brincadeirinha de mal gosto. Apenas abaixei a cabeça e entrei na sala. Tenho que me manter firme porque o ano já está acabando.

A Nerd E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora