capítulo 4

30 3 0
                                    

Eliana on:

Não sei oque deu no Pedro mais ele ficou me olhando o dia inteiro.
Tocou o sinal para o intervalo e como sempre peguei meu lanche e fui para trás da escola onde era o meu lugar mais hoje eu não estava sozinha. Sabrina veio logo a minha frente.

Sabrina:oque você está pensando?

Eliana:você deve estar louca, do que você está falando?

Sabrina:o Pedro ficou o dia inteiro só olhando para você. Se toca, ele é só meu, e de mais ninguém.

Eliana:olha, se ele é seu ou não eu não sei mais saiba que eu não quero o Pedro por causa das coisas que ele já fez para mim. Se quiser pode ficar com ele. Eu não gosto dele e ele não é meu e nunca vai ser.

Sabrina:obrigada, acho bom mesmo. Fique longe dele. -falou brava.

Eliana:se está achando que você vai ficar me dando ordens e eu vou cumprir; está muito enganada porque a vida é minha e não sua então vai cuidar da sua vida e deixa a minha em paz e eu não quero saber se o Pedro é seu ou não eu só quero que você saiba que se você me chantagear de novo, eu te arranco os cabelos e você vai ficar careca.
-nessa hora já tinha uma roda em nossa volta e Pedro estava nela escutando tudo.

Pedro:não é que a nerd esquisita é esperta e além de esperta é gostosa.

Senti meu rosto corar de vergonha. Sabrina apenas me olhou fuzilando com os olhos e saiu pisando duro. Quando ela saiu, a escola inteira me agradeceu por dar um fim na Sabrina. Ninguém gosta dela.
Logo a escola foi embora e eu como meu lanche com um pouco de pressa por causa do sinal. Quando terminei de comer, já tinha tocado o sinal. Entrei para a sala mas Pedro me Barra.

Pedro:me desculpa se eu xingava você de nerd esquisita ou outras coisas. Você me perdoa? -perguntou esperando uma resposta.

Eliana:não sou assim.

Pedro:como assim?

Eliana:não sou dessas que você pede perdão e elas tem que aceitar na hora que você quiser. Saiba que oque você fez comigo foi realmente chato, você me humilhou na frente da escola inteira e ainda acha que só pedindo perdão eu vou aceitar numa Boa. Saiba que oque você fez comigo não vai ser fácil de perdoar. -nessa hora eu há estava chorando, Pedro me olhou com ódio e foi se sentar.

**********************************************************************
Devo parar ou continuar? Comentem oque está faltando na história e se vocês estam gostando.

A Nerd E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora