capítulo 3

46 5 0
                                    

Eliana on:

Como sempre acordo as 6:30 e tiro 30 minutos para ler um livro mas hoje eu vou fazer diferente. Desci e fui falar com a minha mãe.

Eliana:mãe, eu andei pensando e... será que você teria dinheiro para mim comprar umas roupas para mim?

Emilly:claro, conheço uma loja ótima que você vai adorar.

Eliana:mãe, já combinei com uma amiga de me encontrar no shopping. -minha mãe fechou o sorriso.

Emilly:tudo bem-falou triste.

Senti dó de ver a minha mãe triste.

Eliana:mas eu acho que eu vou com você hoje, melhor a família do que as amigas. -minha mãe ficou animada e foi para o seu quarto se arrumar. Fomos para o shopping juntas.
Quando chegamos fomos comer, depois fomos comprar roupas. Eu não comprei nenhuma roupa até agora. Eu não tinha gostado de nenhuma até parar em uma loja que tinha uma roupa linda na vitrine. Puxei minha mãe até a loja e comprei aquela roupa para mim. Andamos e nada mais. Minha mãe comprou muitas roupas para ela. Para mim foi só aquela. Tinha que ir para a escola. Então eu fui embora com a minha mãe e fui tomar banho. Me troquei (foto na mídia). Hoje a escola vai ver que a nerd esquisita não existe mais. Deixei meu cabelo solto e passei uma maquiagem clara. Desci, tomei café da manhã e fui para a escola. Quando cheguei todos os meninos me olharam e ficaram praticamente babando. As meninas ficavam com raiva. Entrei e logo o idiota do Pedro veio falar comigo.

Pedro:olá, você é aluna nova? -sério que ele não estava me reconhecendo?.
Eliana:não.

Pedro:nunca te vi aqui antes, qual é o seu nome?-perguntou se aproximando de mim.

Quando fui responder vejo que Sabrina me dá um tapa na cara.

Eliana:sua louca-lhe dei um tapa na cara também.

E assim começou uma briga. Fomos para a diretoria. Sabrina estava toda marcada e descabelada. Eu não estava com nenhum arranhão. Levamos suspensão de 2 dias. A olhei fuzilando com os olhos.
Fui para a sala de aula e Pedro sentou do meu lado.

Pedro:ainda não me respondeu o seu nome-sorriu malicioso.

Eliana:idiota sou eu, a nerd esquisita-ele quase engasgou.

Pedro:Eli... Eliana? -perguntou confuso.

Eliana:não, sou a nerd esquisita esqueceu? -perguntei cínica e ele me olhou com ódio.

Pedro on:

Eu não estava acreditando que Eliana era aquela menina. Cara, ela é muito gostosa. Tem peitos enormes e zero de barriga. E uma Bunda. Me sentei no meu lugar e Gabriel veio conversar comigo.

Gabriel:quem é aquela menina gostosa ali? -falou apontando para a Eliana.

Pedro:é a Eliana. Acredite, nem eu estou acreditando.

A Nerd E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora