capítulo 5

41 3 0
                                    

Gabriel on:

Depois de ver que a nerd esquisita estava sendo agradecida pela escola por ela ter dado um fim na Sabrina, eu soltei uma risada sozinho. Todos que estavam agradecendo ela pararam e me olharam.

Gabriel:e não é que a nerd esquisita está sendo agradecida pela escola? 😂-estava chorando de tanto rir.

Xxx:ele tem razão. Só porque a nerd esquisita veio com roupa diferente hoje, não significa que ela não é mais a nerd esquisita. -falou uma menina que eu nem faço ideia de quem seja.

Xxx:concordo com você! -gritou um menino escroto.

Xxx:quer saber? Que se dane essa medida das pessoas ficarem chingando as pessoas de nerd só porque elas são inteligente, tira noras altas, tem espinhas, usa óculos e vem com roupas que parecem de garotos ou garotas. As pessoas tem que parar com isso. Todos são iguais. Eu aposto que deve ter pessoas que também é seu-apontou para um garoto-amigo ou primo que também deve sofrer bulling por ser chamado de nerd. Não gostou das pessoas que são nerd, então porque você não para de ficar fazendo bulling com a pessoa só porque ela é nerd? Deixa a pessoa ser feliz do jeito que ela quer. Fica no seu canto que a nerd fica no canto dela. Não precisa ficar fazendo essas brincadeirinha de mal gosto com os nerd. Deixa eles em paz. Cuida da sua vida e não atrapalha a vida da Pessoa que você chama de nerd.😠-falou uma garota meio nervosa e meio triste ao mesmo tempo. As pessoas que a ouviu, bateram palmas e começaram a agradece-la por ela ter falado a verdade. A garota deveria ser nerd também porque ela estava de moletom, capuz, e calças largas.fiquei de boca aberta ao ver aquela menina dizer aquelas palavras.Apenas Fiquei nervoso com aquela garota e sai dali.

Pessoal desculpa se eu demorei para fazer os capítulos. Eu estav com alguns problemas de escola para resolver e aí eu acabei esquecendo de fazer os capítulos. Se estiverem gostando da história vote ou deixe suas estrelinhas e comentem oque estam achando da história. Bjsssssssss e até a próxima. 😇😙😘🙋🙋😇.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nerd E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora