Pedro on:
Assim que toca o sinal Gabriel vai embora primeiro. Eu estou com uma menina gata e gostosa. Estamos nos beijando. Assim que terminamos ela me pergunta se ela pode ir para a minha casa. Eu falo que sim, pego a chave do meu carro e partimos para a minha casa. Assim que chegamos fomos direto para o quarto de Gabriel mas eu só ouvi gemidos então eu fui para o meu quarto. A menina se deitou na cama e começou a tirar a sua roupa. O nome dela é Sabrina e estamos ficando. Quando ela ficou apenas de calcinha e Sutiã, eu pude ver o quanto os peitos dela são enormes. Ela tem peitos lindos e enormes e uma bunda... não aguentei e... rolou.Logo ela foi embora é eu decidi fazer uma caminhada.
Eliana on:
Chegando em casa vou direto cumprimentar minha mãe mas como sempre só vejo ela no telefone com a amiga de infância dela. Decidi não interromper a conversa, apenas subi para o meu quarto e tirei meu capuz, meu moletom e meu tênis. Coloco uma legui cinza, uma blusa de caminhada e meu tênis rosa. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Desci e minha mãe não estava mais no telefone.Eliana:mãe vou caminhar. -dou lhe um beijo na testa e saio.
Vou caminhando até ver um gatinho Branco e marrom, dos olhos verdes, todo sujo e com fome e cede. Pego ele e vou para a casa. Minha mãe ama gatos.
Eliana:mãe, olha esse gatinho-falei quando a vi sentada no sofá assistindo TV.
Ela se levantou e veio em minha direção. Os olhos dela já estavam cheio de lágrimas.
Emilly;:onde você achou esse gatinho lindinho? -perguntou chorando.
Eliana:eu encontrei ele na Rua, ele está com fome, cede e está desnutrida.
Minha mãe estava chorando de raiva.Emilly:vem, vamos dar um banho nele, vamos dar água, comida e ele vai ser nosso. Eu quero matar o desgraçado que abandonou esse gatinho. Mais agora ele vai ser cheio de carinho e amor.
Minha mãe saiu de casa com dinheiro e minutos depois ela voltou com uma sacola.
Abriu a sacola e tinha duas vasilhas de gato. Uma era rosa e outra era azul. Ela pegou a rosa e foi para a cozinha. Voltou com a vasilha rosa cheia de água e entregou para o gatinho que bebeu tudo. Eu chorei de dó. Depois minha mãe pegou a vasilha azul e foi para a cozinha novamente. Voltou com a vasilha azul com comida. Tinha arroz, feijão, carne, salsicha, Kibe, salgadinho de presunto e queijo e naguets. Ela entregou para o gatinho que comeu tudo. Depois demos um banho nele. Saí de casa e encontrei fui para loja de coisas para animais. Chegando lá, encontrei Pedro comprando ração de cachorro. Ignorei e fui direto comprar Chapéu de gatos. Comprei um que era de palha e tinha algumas florzinhas. Comprei e fui embora. Coloquei no gatinho e fui mostrar para a minha mãe. Ela achou lindo e ficou fazendo carinho no gatinho. Descobrimos que ele era fêmea. Minha mãe ficou com ele a noite inteira. Logo jantamos e depois de um longo tempo ficando com a gatinha. Ela era filhotinha.já estava ficando tarde, fomos dormir. Minha mãe quis colocar a gatinha para dormir na cama dela junto com ela. Minha mãe e a gatinha dormiram na mesma cama. Fui para o meu quarto, ponhei um pijama e fui para a cama. Deitei na cama e dormi.