Acordo no outro dia, nao muito disposta, pois ontem eu consegui cair por causa daquele idiota do Mike, ele passou voando pro mim como sempre só que dessa vez eu nao consegui me equilibrar.
Levantei, fiz minhas higienes, tomei banho e coloquei um roupa qualquer (foto na midia).
Desci pra tomar cafe...
-CADE O CAFE?_grito pra que quem estege na China ouvisse.
A cozinha estava intaquita, sem nenhum vestigio de que alguem passou por ali, ontem quando eu almoçei eu limpei tudo e quardei, mas nao jantei em casa.
Fui pro quarto daquele idiota, e nao tava acreditando no que eu via, o idiota do Kaio e nao uma mas duas garotas deitadas, todos nus cobridos pelo lençol. Que desgraçados, os tios saem por uns dias e ele tras piranhas pra ca.
Fechei a porta voltei a cozinha, peguei um iogurte na geladeira e uns biscoitos.
Sabe eu ate pensei em acorda lo e fazer o cafe mas nao sou as putas dele. Que ele se ferre.Terminei meu cafe, escovei o dente, minha mochila e fui à pé mesmo.
.....
Cheguei na escola, e muitos ja estavam na sua sala, quando cheguei na sala vi todos conversando ate os garotos 1 e o Mike, e fui pro meu lugar.
-E ai Vitoria?_Mike chega ate mim e eu quase mato ele.
-Nao quero falar com voce?_ digo com cara de raiva.
-Por que o que que eu fiz?_ esse garoto é muito sonso.
-Nada amor, só que... voce quase me mato, quando voce passo voando por mim no skate ontem.
-Aaa aquilo? Nao foi nada ta_ disgraçado.
-A nada mesmo, minhas costas estao otimas_digo toda delicada e nos começamos a rir da nossa cara.
- E ai Make, oque que voce ta falando com essa garota?_ de repente aparece o garoto 2 e eu quase o mato com o olhar.
-Cara dezincana, ela é legal pra caramba..._cortado pelo garoto.
-Nossa mas que intimidade
-Garoto 1 ve se desincana viu, ta atrapalhando a nossa conversa_digo e os dois me olham confusos.
-Garoto 1?_dizem em coro
-Make voce era o garoto 2 e ele o garoto 1, voce eu sei o nome.
-Ataaa
-Prazer Nicolas_ele estende a mao e eu fico olhando pra ela..
-Nenhum prazer_ nao vou dar esse gostinho a ele.
-Idiota
-Babaca
-Estranha
-Viado_pegei num ponto forte
-Epa epa ... EPA_ ele diz apontando a mao pra cima e depois pra mim_ Viado nao.
-Viado sim
-Nao
-Sim
-Gente...
-Nao
-Sim
-Nao
-GENTE CHEGAR POHA_ todos da sala se assustam com o Make gritando.
Eu o Nick( Nicolas é um nome muito grande) olhamos pro Make.
-Nossa que viadooo_digo e eu e Nick caimos na risada.
-A nao , viado é essa conversa que vces estao dizendo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Bipolar
Teen FictionVitoria é uma garota bipolar,que não tem amigos, não é de sair muito, e detesta garotos, acha que todos sao um bando de imbecis. Vitoria esta no 3 ano do Ensino Medio, e ainda nao faz ideia do que quer fazer depois do colegio. Um garota fechada par...