Volta as aulas

28 2 0
                                    

Acordo com a maior preguiça, e me contorcendo, me rolo pela cama e puf... caiu no chao.

-Aii_digo e do nada um individuo abre a porta, no caso meu primo.

-A ja acordo?

-Nao eu costumo dormir de olhos abertos mesmo._digo isso e o otario me taca o biscoito que ta na sua mao.

-Escrota. Levanta idiota, ja ta atrasada._diz isso saindo.

-A naooooo_digo isso me estapeando no chao.

Escola naoooo.

Depois de muita birra, me levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banhao e como tava meio frio, coloquei uma roupa mais quentinha(foto na midia). Depois arrumei minha mochila e desci pra tomar cafe.Cheguei e vi todos na mesa, menos o idiota do meu primo.

-Bença tio e tia._digo me juntando a eles na mesa.

-Deus te abençoe_dizem em coro.

Mesmo muitos dizendo que sou satanica, por ser caladona e gostar de rock,  sao todos babacas eu sei. E muitos acham estranho eu pedir bença para os meus tios, mas pra mim é falta de respeito nao pedir.

-Entao cade o Kaio?_digo me referindo ao demente

-Ja sentindo falta de mim prima?_diz ele me dando um susto surgindo da sala.

-Nao, so tava querendo saber se voce ja tinha morrido pra mim ficar com o seu X-box._digo pra ele dando um sorriso sarcastico.

-Jamais._ele sussurra na minha orelha.

-Quer que eu compre um
X-box pra voce Vick?_ pergunta meu tio.

-Nao precisa tio.

-E por que voce quer o meu x-box?

-Pra poder me vingar de voce.

-Se vingar?de que?_ele diz com a cara de sonso.

-Voce quebrou o meu skate.

-Aa foi sem querer.

-Nao foi nao.

-Foi sim.

-Sim

-Nao
-Crianças..._diz meu tio

-Nao

-Sim

-Crianças..._dessa vez foi minha tia.

-Nao

-Sim

-CALEM A BOCA_olhamos pra cara do meu tio e ele tava todo vermelho nos encarando.

-Calma Charlie, sao crianças voce mesmo disse

-CRIANÇAS DE 17 ANOS?

-Voce ta gritando comigo?

-Nao_disse meu tio se sentando e olhando pra nos com um olhar mortal.

-Acho bom_ela olho pra mim. E deu uma piscadinha. Amo minha tia.

Tomo meu cafe, escovo o dente, pego meu skate (novo), e fui pro colegio que nao era longe.

5 minutos depois....

Cheguei no colegio, deixei meu skate na recepçao, passei na secretaria e vi qual era a minha sala.

Quando cheguei na sala ja tava meio cheinha, e entao vi um lugar no fundao. Me sentei la, coloquei meus fones, e fiquei olhando pra fora pela janela, ate ouvir um garoto me tirar do meu transe.

-Oi... é tem alguem aqui?_o estranho me pergunto, eu fiquei olhando pra ele, mas nao respondi.

-Garota voce é surda?_ele fico me olhando, mas eu nao respondi.

Garota  BipolarOnde histórias criam vida. Descubra agora