Acordo com aquele bendito despertador, vou pro banheiro faço minhas higienes, tomo banho e hoje ta meio frio, coloco uma calça preta rasgada, meu all star de cano alto e uma blusa branca de mangas.
Arrumo o meu cabelo e coloco minha toca vermelha.
Tomo o meu cafe, e Kaio deve estar dormindo, vou no quarto dele e ele ta dormindo, mas graças sozinho.-Kaio.mecho no ombro dele que só resmunga. Levanta ta atrazado. Ele resmunda um mais uns minutos. Hurum.... KAIO LEVANTA AGORAA
-QUE POHA VITORIA_ sai batendo pé pro banheiro.
Depois vou pro meu quarto escovo os dentes, pego minha mochila e vo a pé pra escola.
...............
No caminho vou pensando em tudo o que aconteceu, ai só quero ver segunda, como hoje ja é sexta né.
Chego no colegio vou pro meu lugar, e de repente vem dois idiotas ate mim. Se voce disse Alex e Make.... parabens, nao vai ganhar poha nenhuma.
-Me conta vai, o que aconteceu ontem?
-Nada, nao aconteceu nada. De repente chega um garoto na sala e corre ate a Alex
-Eu consegui sua cachorra. Oxe que poha é essa, ele agora ta dançando que nem o Michael Jackson
-Naoooo.Alex fica dando pulinhos sem parar e da um beijo na bochecha de Make que cora na hora.
Olho pro Make e dou aquele sorriso ai tem hem ele apenas bufa.
-Para cadela.diz para Alex, respira fundo. Prazer sou Tomas, mas pode me chamar de Tomi. ele diz estendendo a mao. Vitoria. o comprimento e entao Make faz a o mesmo. Make
-O que voces conseguiram?_ pergunta Nick se entrometendo na conversa e sentando no seu lugar e depois olhando pra mim com um sorrisinho.
-Noss
Eles sao interrompidos quando o professor entra e fecha a porta.
-Alunos nos seus lugares.
Nossa Alex e o Tomy tao ferrados eles nao sao dessa sala, Tomy puxa Alex ate o fessor e falam alguma coisa e concorda e entao chama a nossa atençao.
-Pessoal eu quero que voces conheçam seus novos colegas na classe. eu quase caiu da cadera nessa hora. Alexandra e Tomas, podem ir para os seus lugares.
Alex senta na frente de Make e Tomas na frente de Alex. Confuso?Nao? Sim? Sorry
Depois passa a aula, e fomos para o intervalo, hoje tive de ir pra cantina, por que? Bem Alex e Tomas me puxaram pra dentro daquela merda, eu nao queria que as pessoas ficassem olhando pra mim como sempre fazem, mas hoje eu consegui mais atençao do que o necessario.
Ficamos conversando sentados numa mesa, Alex e Tomas de um lado e Nick e eu do outro. Entao aparece a lider das LTP's e eu abaixo a cabeça pra nao ficar olhando pra ela, ela se aproxima de Nick e ele se afasta dela.
-Nick, amanha vai ter uma festinha la em casa, ta afim de ir?
-Pode ser, talvez eu apareça la.
-Ata, voce nao ta a fim de ir la em casa hoje nao?
-A sabe Sabrina hoje eu tenho que ir na casa de um parente meu.
-Ata, mas se voce resolver mudar de ideia. ela ia sair, e entao Nick pego na minha mao e ela viu. Nick acabei esquecendo de te falar a diretora quer falar com voce.
-Comigo?. nao com o pato donald
-sim
Ele olha pra mim, diz um ja volto paxo e sai do refeitorio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Bipolar
Teen FictionVitoria é uma garota bipolar,que não tem amigos, não é de sair muito, e detesta garotos, acha que todos sao um bando de imbecis. Vitoria esta no 3 ano do Ensino Medio, e ainda nao faz ideia do que quer fazer depois do colegio. Um garota fechada par...