Me desculpa?

23 1 0
                                    

Acordei olhei pro lado e nao vi Alex, me levantei fui no banheiro fiz minhas higienes, tomei banho e coloquei uma calça jens preta rasgada, uma blusa  depois descie vi Alex e seus avos na sala conversando.

-Bom dia

-Bom dia_ todos falaram

-Oi, ja tava indo te acordar.

-Ja tomei banho

-A entao vamos tomar café?

-Bora to com maior fome_ digo e assim vamos todos pra sala.

   Depois do cafe, fomos pro colegio, e dessa vez fomos de bake, só q eu vou confessar, nao sei andar de bicicleta, quando confessei pra Alex, ela caiu na risada, menina má. Entao ela me carrego na bake, e quando chegamos todos olharam pra gente, inclusive os meninos, e se viraram e sairam andandose nem nos esperar.Quardamos a bake e saimos correndo atras dos meninos.

-Oiii_diz Alex dando um susto nos meninos

-Vamos, vai que elas nao nos viu ainda_diz Make empurrando Nick

-MAKE E NICK PAREM AGORA_olhamos para Alex q estava parada olhando para os meninos e vermelha que nem um pimentao.

-Oche, calma mulher_Make diz e caimos na risada, pois Alex pula em Make, e começa a estapea lo, entao Make consegue sair do meio daquele furacao, e começou a fazer cosquinhas em Alex.

-PARA....PARA.....MAKEEE_ nossa eu me sento no chao de tanto rir, e Nick fica olhando a cena sem saber pra onde fugir.

-O QUE ESTA ACOBTECENDO AQUI?_ de repente o diretor aparece,  e todos encaramos o diretor sem saber o que fazer.

-ME FALEM

-Nada_Alex diz.

-ALEXANDRA E MICHAEL, QUERO VOCES NA MINHA SALA AGORA_ ue eu n vou?!

-O QUE?_Make e Alex diz em coro.

Os dois vao pra diretoria, e eu fico encarando Nick e ele olha pra mim sem entender nada.

-O que aconteceu aqui?_ eu pergunto

-Eu nao sei_ ele diz, e caimos na rizada

Ficamos rindo por um bom tempo, depois fomos pra aula, e depois de um tempo Alex e Make aparecem, pegam a mochila e vao embora.Sacanagem, eu queria ir tambem.

  Tivemos aulas umas mais chatas que as outras, e na hora do intervalo, eu e Nick resolvemos ficar na sala. E ele tira um pacotao de doritos, e uma coca de 2L da mochila, mas que mochila grande.

-E entao?_Nick fala e eu to comendo e nem presto atençao_ por que voce me trato daquele jeito na primeira vez que eu falei com voce?

-A sei la, eu me assustei de voce ter falado comigo_ ele faz cara de assutado.

-Por que? voce é tao legal_ acabei rindo da sua ironia.

-Por que esta rindo?

-Ue voce nao esta sendo ironico?

-Nao

-Ata, desculpa...mas a sei la eu nao tenho amigos

-Nao tem? Ninguem

-Alem de vc, Alex e Make nao.

-Nossa, isso é bizarro, voce é muito legal, simpatica, engraçada, bonita bem na verdade linda._nossa agora eu ja estava com os olhos arregalados_ inteligente, fofa...

  Entao ele percebeu o meu olhar e parou.

-Me desculpa, to te assustando?_ eu assenti_ foi mal, eu nao queria fazer isso, é que, parece que com voce eu vo falando tudo de uma vez só_ entao ele se aproxima de mim, e eu nao quero isso, bem eu quero, mas eu nunca, bem, nunca fiquei com nenhum garoto, nao sei beijar, entao o empurrei e pulei a mesa, pois ele estava na minha frente, e sai correndo daquela sala.

  Fui pra banheiro entrei num box e começei a chorar, como eu sou idiota, eu to o iludindo, nao quero que ele goste de mim, nao sou tudo o que ele disse, ele merece uma garota melhor.

  Fiquei la ate o final do intervalo, depois fui pra sala, e quando cheguei la, coloquei meu capum e me sentei no lugar, sem olhar pra cara de ninguem.

   Passou a aulas, quando sai vi Nick me chamando e vindo ate mim, mas neste momento vi um taxi se aproximando, assenei o taxi paro e eu entrei, entao fui pra casa.

.......

Cheguei em casa, tomei banho, coloquei um pijama e fiquei no quarto vendo The Walking Dead, sou foda eu sei.

Quando ja estava chegando na 4 temporada, eu estava no meio da 3, continuando bateram na porta.

-Quem é?_ pergunto com preguiça de levantar

-Kaio, quem mais._ idiota, abro a porta , e volto pra cama e ele senta na ponta da minha cama.

-Desculpa por ontem, eu tava meio bravo_ disse abaixando a cabeça

-Meio?_ digo o olhando

-Ta eu tava bravo, mas voce me desculpa?

-Ta bom_ digo isso e ele relaxa

-Entao... sabe...eu vo fazer uma festa hoje aqui e...

-O que? Ta de sacanagem né?

-A para, vao vir só poucas pessoas...

....................

A casa estava lotada de gente, eu fechei todos os quartos, e o escritorio dos meus tios, entao voltei pro meu quarto e fiquei la lendo divergente.

Ta eu poderia estar na festa, mas estava pior do que voces pensam, nao da pra curtir aquilo.
  De repente batem na porta abro e Kaio aparece:

-Vamos descer um pouco, seus amigos estao aqui, vamos vai_ ele sai me puxando, mas eu estou apenas de pijama, e entao ele me para na frente de Alex, Make e Nick que ficam me encarando.

   Saio correndo pro meu quarto, e fecho a porta, batem na porta e eu falo pra irem embora.

-Vick deixa eu entrar, sou eu Alex

Penso um pouco, entao abro, ela vem me abraça, entao começo a chorar, ela me pergunta oque esta acontecendo comigo e eu nao aguento e conto o que aconteceu na escola hoje e que eu nunca beijei. Ela disse pra mim me acalmar, e pra min tomar um banho que estou muito nervosa, faço oque ela diz entao quando volto ela pede pra mim sentar do lado dela.

-E entao? Voce gosta do Nick?_ ela pergunta

-Nao, eu ...eu...

-Eu?

-Eu nao sei, eu nem sei beijar como vou saber se vou gostar dele ou nao?

-Entao por que voce nao desse e ai a gente descobre?

Fico pensando por um tempo e penso, por que nao?

Entao resolvo me arrumar e ir pra essa tal festa.
Coloco um vestido estilo noite, como meu cabelo é liso, fiz cachos nas pontas e deixei meu cabelo todo de um lado só, ficou bem legal.
E entao fui pra coisa que eu menos uso, maquiagem, passei base, po, rimel, deliniador gatinho, uma sombra bem escura, e um batom vinho. Pra fechar coloquei meu salto alto preto de camursa. Pronta saiu do banheiro e dou de cara com a Alex de boca aberta, tu ta muito gataa.
______________________________

Garota  BipolarOnde histórias criam vida. Descubra agora