Festa

16 1 0
                                    

Foto do vestido de Vitoria.

Sai do meu quarto e fomos para a sala, la encontramos os meninos e de cara vi muitos me olhando, nem liguei.

-Cara voce ta muito linda_ diz Make

-Valeu

Olho pro Nick de relance e ele apenas da um sorriso de lado.

-Vamos dançar Vick_ diz Alex me tirando do meu trase

-O que ? nao, eu nao sei dançar_diho isso e ela me puxa, me levando pra meio da pista de dança improvizada

-So se mexer_ela diz pulando que nem uma retardada

-Vamos garota_dizendo isso vou aos poucos pegando o ritmo da musica, e quando vi tava me acabando na dança.

  Riamos de qualquer coisa, e ficamos dançando por un tempao, ate que sinto alguem colocar a mao na minha cintura, me viro e vejo um garoto lindo de cabelos ruivos e olhos verdes dando um sorriso pra mim, entao continuei dançando.

  Aos poucos vi ele se aproximar de mas, entao me afastei, e ele chego mais perto. Que droga de muleque, tentei sair dali, mas ele puxo me braço.

-Voce fica aqui_ ele disse no meu ouvido

-Vai se ferrar cara_digo isso tentando soltar a minha mao.

-Melhor ouvir a garota_ouço Nick falar por tras de mim

-Calma brother, eu só tava dançando com ela_ diz ele soltando a minha mao

-Seu idiota_digo isso dando um chute no seu saco.

-Aiiii, sua louca_nossa ele deita no chao de dor. Nossa que exagero.

  Saio de perto daquele garoto e vejo Nick vindo atras de mim.

-Valeu por me ajudar, mas agora eu ja to melhor_digo me virando pra ele, e acabo tranbando em seu peito.

Estavamos muito proximos, proximos de mais.

-Por que voce ta me evitando?_ ele diz me olhando tao profundo, mas que capeta de olhos.

-Eu? Te evitando? Quando?_ ai como sou sonsa.

-Desde o colegio, por que?_ nao é meio obvio

-A.... nada nao.... eu tava com dor de cabeça... acho que vou ir no banheiro_ digo isso me virando, e na hora ele puxa meu braço e eu trombo dele de novo, o caralho.

-Viu a fojindo

-Nao to nada, só quero ir no banheiro

-Mentira

-Nao é nao_digo brava com ele.

-Voce fica tao linda brava_ ele diz passando a mao no meu rosto, entao eu saiu ante que algo aconteça, e ele me puxa de novo.

-VOCE QUER..._ antes de e terminar ele me beija, e porra eu nem sei fazer isso. Fico parada que nem uma estatua, ainda bem que só foi um selinho.

-O que que foi? Nao gosto?_ ele pergunta me olando com aqueles olhos que ai meu senhor.

-É que... bem....é....

-Fala Vick_ eu fico o encarando e entao ele abaixa a cabeça_ esquece, desculpa por ter te beijado a força.

Ele tava se virando e eu nao aguentei e puxei o braço dele, ta virando moda isso hem.

-Eu nao sei beijar_pronto falei, agora viro mico total

-Perai...o que?_ ele me olho e começou a rir baixo, que desgraçado.

-Istupido, ri mesmo

-Nao é isso, é que...._ ele para de ir e me olha com os olhos brilhando_por uqe voce nao falo antes?

Garota  BipolarOnde histórias criam vida. Descubra agora