[Ninguém de desafiou, eu só vi por aí em algum lugar e meu signo dizia pra propor desafios à mim mesma.
Mentira, dizia pra comer abacate.
E, como abacate me lembra odeio e odeio me lembra amo e amo me lembra Dixnei eu resolvi fazer essa tag.
Adeus]1. Qual é seu filme favorito da Disney?
Rei Leão não é filme, Rei Leão é obra prima.
2. Quem é seu herói ou protagonista favorito e porquê?
Eu gosto muito da Tiana, de A Princesa E O Sapo. Não é nem de longe o filme que eu mais gosto, mas eu gosto dela. Tipo, ela é boa mas não bobinha e trouxa! Só isso já é suficiente pra ganhar meu amor eterno.
3. Quem é o seu vilão favorito e porque?
Scar sou eu na vida, gente, perguntem pra qualquer um que me conheça. E ele é o único vilão, vilão. Tipo ele não tem um real por que: ele podia ficar lá, de boas, comendo ratos vivos e sendo feliz. Mas não, ele quer destruição, quer morte, quer ruína.
4. Um filme da Disney que merecia mais destaque
Valente, com certeza. A mensagem é linda, muito melhor que Frozen (aliás, eu não gostei de Frozen, mas okay), é muito bem feito, o roteiro é bem elaborado, e tem um significado bonito, apesar de você ter que pensar bem pra descobri-lo. E a Merida, meus deuses eu amo ela.
5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver
A da biblioteca em A Bela E A Fera.
MUITO LIVRO, XESSUS ME DÁ
6. Qual é a sua música favorita da Disney?
Vou te dar 5 segundos para descobrir
Dica: Rei Leão 2
5
4
3
2
1
VERGONHA, OFENSA, DESGRAÇA, ATROZ. VEIO TRAZER A DESGRAÇA ENTRE NÓS.
Geeeente, vocês não tem noção do que é eu e a minha Melhor amiga cantando isso!
7. Que tipo de filme você prefere, animação 2d ou 3d?
Acho que 2D é muito mais bonitinho e clássico. 3D força muito.
2D, com certeza.
8. Qual foi seu primeiro filme da Disney?
O Ursinho Pooh-A História De Efalante
O EFALAAAANTE
BOLA DE CANHAAAO
gente, amo amo amo
Até hoje eu e minha mamãezinha diva maravilinda (<3) assistimos juntas
9. Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?
Não é bem uma frase da Disney, mas sim do Walt Disney (vulgo melhor pessoa, que admiro mto).
'Quanto mais você se ama menos Você é como os outros: é isso que te faz único'
10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
Acho que não...
Minha fonte máxima de informações referentes à minha infância (vulgo Mame) não está presente, então não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop[PKlango]
Fanfiction"Você é tão doce e lindo quanto um pequeno pirulito de cereja" xX Onde Thiago Elias e Matheus Neves moram em uma cidade pequena e dividem um amor quase tão grande quanto a própria. Xx Au!small town Side!own shipps Capas por: @schaynala