løllîpøp~06

836 98 23
                                    


- Esse foi- Thiago disse, os olhos vidrados- o filme mais traumatizante que eu já vi.
- Eu não fazia ideia de que não tinham cinemas aqui.- PK riu- Mas acho que assistir Laranja Mecânica em casa foi legal, né?
- E-ele est-estuprou a ga-garota.- ele colocou a mão no coração- Q-que horrível.
- Ei, tudo bem.- ele abraçou Thiago em frente à casa do garoto- É só um filme.
- É perturbador- ele encostou a cabeça no peito do maior.
- Você é tão sensível, que fofo.
- Eu não sou sensí...- Thiago olhou para PK, mas antes de completar a frase o maior o beijou. Quando eles se separaram, PK deu um selinho e se despediu, deixando Thiago no meio da rua pensando naquilo.

♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆

Veronica, Lavínia, Luba e Rony estavam seguindo PK e Thiago desde que eles sairam da casa do maior. Agora os dois estavam parados, falando sobre o filme enfrente à sala de Thiago. Luba e Veronica apostaram que PK beijaria o outro, Rony e Lavínia o contrário. Thiago olhou para cima e PK o beijou, fazendo com que Rony bufasse e entregasse 50 reais para Veronica e para seu namorado. Quando o maior foi embora e Thiago entrou, as garotas se despediram e foram para a casa de Lavs, para 'fazer tarefa', e os namorados foram para a casa do ruivo.
Luba e Rony namoravam a alguns meses, apesar de nunca terem dito para ninguém. Os garotos entraram no apartamento de Lucas, que beijou o namorado e colocou sua mão dentro da calça de Rony.

[Cellbisha QUERIDO LINDO DIVOSO AMOR DE MY CORE, EU DEIXEI ASSIM PRA ESTIMULAR SUA IMAGINAÇÃO mentira, eu sei que vc vai me infernizar no whats pra ter um hot Luny]

Lollipop[PKlango]Onde histórias criam vida. Descubra agora