Liam Payne

53 3 2
                                    

Uma pessoa bem popular, com seus olhos castanhos escuros e com um porte de causar inveja a muito menino por aí. Era rodeado por meninas, sendo bonitas ou não elas babavam por ele. No entanto era muito misterioso, nunca dirigiu uma palavra sequer sobre sua família, e se tornava imparcial quando tocava no assunto "relacionamento". Sim ele tinha uma mágoa, na verdade um ódio que o consumia dia após dia por conta do seu antigo relacionamento que não deu nada certo.

Ele adora crianças, tanto é que ele sempre se oferecia pra cuidar de crianças e lidava com elas muito bem. Praticava todo tipo de esporte, das mais simples até as mais complexas. Dono de uma cabelereira arrepiada com um loiro escuro, tinha de tudo pra se tornar o melhor, bem pelo menos ele "tentava" ser.

16/04/13 6:30 am

- Liam acorda disse sua irmã Sophia

Ele resmungou algo totalmente indecifravel e continuou a saga de acordar ele. Ele tinha um sono pesado sabe.

- Liam acorda...

"Caralho toda vez é assim, ele não sabe que a noite é pra dormir não?"

- LIAM! Gritou com todas suas forças

- Hm? Qual seu problema afinal? disse um pouco mau humorado

- Tem escola hoje meu querido ou você esqueceu?

- Sério? Tem que ir mesmo? disse fazendo um biquinho

- Tem sim, agora vamos que já tá na hora empurrado-o pra fora da cama

E antes que me perguntem como é Sophia vou lhe resumir de uma forma simples: louca, sem vergonha e muito doidinha, mas era muito companheira e prezava pela amizade, boa conselheira mas nunca usava seus próprios conselhos vai entender.

**************

O café da manhã deles era pra ser no mínimo "normal" mas com uma família louca desse jeito não teria nem um minuto de silêncio. Começava pelo café da manhã que parecia mais um banquete, sua mãe Katy adora cozinhar e experimentar coisas novas.

Liam desceu animado com aquele dia que incrivelmente não aparentva ser ruim, só aparentava. Sendo quase esmagado pelo abraço de urso de sua irmã, seu pai Cristian que não sabia como arrumar uma gravata, leite derramando no fogo. Tava um caos por lá.

- AAAAAAH MEU LEITE! gritou Katy
- Ufa pensei que eu iria tomar leite de fogo disse Sophia
- Querida da pra arrumar minha gravata? Não consigo
- Você nunca conseguiu papa disse enquanto comia um pão de queijo
- Mas santo Deus será que você não pode fica quieta um minuto Sophia?
- Não, a boca é minha idiota
- Olha os modos vocês dois
- Eu mãe? Ela que fica gritando igual uma capivara e a culpa é minha?
- Quem é capivara aqui? Sr. loiro oxigenado
- Eu sou loiro oficial, não tenho culpa se você não nasceu como essa maravilha aqui.
- Há tadinho

A "discussão" deles no mínimo era sem noção, implicavam o tempo todo com o outro mas no fim eles tinham um vínculo muito forte entre ambos, era o que seus pais mais admiravam neles.

Estava quase na hora de ir até que sua irmã lhe deu uma novidade um tanto inesperado.

- Maninho acho que vai ter um aluno novo na sua sala, um tal de Zand
- Deixa eu ver

A lista estava no email dela enviada por um amigo de seu irmão, como ele não tinha email achou melhor mandar pra ela, já que era a menina que mais confiava.

- É Zayn Malik classe 2-A
- Esse mesmo, ouvi rumores que ele veio da Inglaterra morar por aqui em Sandtorm, sério o que ele veio morar aqui nessa cidade.pequena?
- Deve ser apenas rumores, mas não faço idéia de como ele seja.
- Seja como for, arranje ele pra mim ok?
- Vai sonhando baby
- Anda logo meninos vocês vão se atrasar pra aula.

************

Liam era realmente muito popular com todos, idolatrado pelas meninas e odiado pelos "héteros", no fim estava tudo normal, até chegar a hora de conhecer esse tal de Zayn.

Na sala de aula todos estavam anciosos pra saberem como ele era, menos Liam era o que mais lhe demonstrava menos interesse sobre ele. Aos poucos se ouviam gritos eufóricos das meninas e passos de botas pelo corredor até que se ouviu a porta se abrir.

Cortuno cor beje, calça colada com rasgos nele, blusa escrita "The Beatles" e uma jaqueta igual a de futebol americano. Mas o que mais impressionava era seu sorriso, e com um ar de animação pôs a falar.

- Oi me chamo Zayn Malik

**********

Yup, fiquei muito animada pra escrever espero que gostem, caso queiram continuação eu irei escrever mais a vocês babys. :* me chamam de Jana apenas (a foto de Liam vou colocar depois)

You're made for loveOnde histórias criam vida. Descubra agora