Cuidado

14 0 0
                                    

Zayn: Ei cara o que aconteceu?
Liam: ..... Por favor vem aqui -disse soluçando
Zayn: Aonde você mora?
Liam: Moro na rua Gray casa 34 perto de um restaurante
Zayn: Já sei onde é espera aí que já vou

* Ligação OFF *

Zayn olhou o relógio e viu que era bem tarde mas não hesitou em querer ajudar seu amigo, mesmo que ele não o considerava da mesma forma. Chegando lá foi procurar a casa com o número 34, e não demorou muito tempo pra perceber que havia uma movimentação na casa ao lado, era sem dúvida a casa dele.

O moreno foi correndo até a casa dele onde viu a porta semi aberta e com um barulho de louça caindo e soluços altos. Ele entrou e viu um Liam totalmente vulnerável e triste a ponto de querer acabar com sua dor usando a morte.

Ele não iria deixar fazer mais essa besteira novamente, se aproximando aos poucos do loiro que estava sentado perto do fogão com os cotovelos nos joelhos e com a cabeça baixa, ouvindo alguns soluços dele, sendo surpreendido pela presença do moreno se levantou rapidamente antes de qualquer ação vinda do outro.

- Hey cara o que aconteceu aqui? Por que está com essa faca na mão? - disse Zayn surpreso

Zayn viu o rosto de medo, dor, tristeza, carregado no seu olhar marejado pelas lágrimas onde evitava a todo custo deixa-las cair.

- F-faz um favor pra mim? - disse com a voz trêmula
- Que favor?
- Me mata
- O que...
- ME MATA ZAYN!
- Você ficou maluco ou o que? Não vou fazer isso pra você
- Por favor me mata, é um favor que você tá fazendo pra mim
- Ei abaixa essa faca aí..

Zayn tentou se aproximar de Liam sendo surpreendido pela força e pudor do outro.

- NÃO SE APROXIMA! - gritou Liam
- Liam não faz isso....
- SAI DAQUI, SE AFASTA DE MIM! - retrucou
- Liam se acalma, o que houve?
- Se acalmar?! Você diz pra eu me acalmar?! Eu não sou louco!

Ele sabia que no fim das contas Liam estava com medo e precisava de cuidado até ele se sentir melhor, sem medo ou qualquer hesitação conseguiu tirar a faca da mão dele e jogar fora do alcance dele.

- O que você tá fazendo?!

E numa ação repentina Zayn o abraçou com toda sua força o tentando conter de fazer alguma besteira.

Liam ficou sem atitude diante disso, ele não entendia direito ele não queria se soltar mas não queria ser abraçado. O irritou tentando se debater pra sair dos braço de Zayn, sendo puxado para baixo ouvindo aquelas simples palavras que o desabou em segundos.

- Pode chorar, você não merece tamanha tortura consigo mesmo

Foi nessa hora que o loiro desabou a chorar, o abraçando com toda sua força, chorando sem parar sem tentar resistir a dor que estava sentindo á anos.

Ambos sentaram no chão abraçados, limitado qualquer espaço de um para o outro, ouvindo o soluçar constante e a respiração alterada, ele chorava tanto que doia até os olhos, sendo cuidado pelo menor que fazia cafuné em seus cabelos meio ondulados e falando palavras simples, mas que causava conforto no coração dele.


************




Já era 3:45 da manhã e o abraço ainda não foi cessado até que o maior estivesse mais calmo pra explicar o que aconteceu. Zayn não queria forçá-lo a nada, nem pelo seu passado nem por nada.

Liam apareceu oferecendo um café, se sentando próximo dele recebendo um carinho no queixo o que deixou sem jeito.

- Só quero agradece-lo por hoje, eu precisava disso. - disse Liam
- Na verdade eu estava preocupado com você, de sabe.... Aquela tarde você ficou estranho do nada e foi embora e não disse nada a nós.
- Eu tive que sair, não queria brigar com vocês a toa
- Mas por que você queria se matar?
- Foi no momento de desespero, se você não tivesse vindo eu realmente faria isso.
- Você lembrou de algo que o deixou assim?

"Qual o problema dele, parece que ele está advinhando meus pensamentos, não vou falar o real motivo a ele, não to afim de me machucar de novo"

- Não exatamente
- Então foi o que? - disse em um tom curioso
- Nada demais....
- Tem certeza?
- ...... Hmm
- Desculpe não quero força-lo a nada, se precisar de algo só procurar algum dos seus amigos - disse se retirando da casa

Ele foi contido por uma mão no ombro, o fazendo dar arrepios por todo o corpo lhe tirando a tensão dos seus nervos.

- Fica

Essa simples palavra o estremeceu de uma forma que o deixou paralisado mesmo que fosse por alguns segundos. Ele virou o vendo cabisbaixo precisando de cuidado ele queria proteção, mas uma parte estava em dúvida se era realmente a coisa certa a se fazer.

Ele ignorou de todas as formas os pensamentos contrários e decidiu cuidar mesmo que voltasse com um olho roxo na cara.


**********


Era 4:10 da manhã e nada dos dois pega no sono, logo após disso Liam tomou banho e o convidou para lanchar sendo recusado pelo mesmo. Ele sabia que ele recusou por educação mas resolveu não insistir nisso.

Enquanto comia percebeu os olhares de Zayn diretamente a ele, sendo apoiado pelos braços na mesma deitando sobre ele, causando uma leve inclinação nos cabelos ondulados e coloridos dele.

- Por que tá me olhando?
- Nada de interessante - disse irônico
- Ahammmm....
- Ta duvidando é?
- Estou, ninguém olha pra alguém sem motivo algum
- Claro que tem seu cabeção - representando por suas mãos em cima dos seus cabelos com as bochechas infladas, com seu cabelo bagunçado o deixando mais fofo que o normal

Liam aproveitou o momento e bateu nas bochechas dele fazendo o ar soltar pela boca, o fazendo dar um sorriso breve e curto, deixando o menor mais feliz do que nunca.

A madrugada foi marcada pela bagunça do menor, cheio de disposição, cantando, dançando enquanto o outro estava sentado, meio imparcial mas sempre irônico em relação a algo que o menor fazia.

Era quase 5 da manhã e ainda nada dos dois dormirem, estavam entretidos jogando jogo da memória em forma de bichinhos, onde fizeram uma disputa entre eles.

- Há ganhei de novo - disse o menor comemorando
- Não tem graça - falo o maior inflando um pouco suas bochechas
- Taaao bonitinho.... - disse apertando um pouco as bochechas de Liam tendo um conforto relevante nele

Chegou um certo ponto onde Zayn se encontrava perdido em seus pensamentos refletindo sobre essa noite enquanto o maior estava olhando para algo aleatorio na sala. O menor percebeu que Liam estava morrendo de sono, não parava mais com os olhos abertos até que o puxou levemente para seu colo que adormeceu em pouco tempo, sendo levado pelo sono logo depois.

Com um sorriso bobo imaginando o quanto sua noite valeu a pena.

***********


Olhaaaaa eu de novo! Quero agradecer a quase 100 pessoas que estão acompanhando história, vcs são fodas demais, muito obrigado mesmo! <3

Your are amanzing \o/

You're made for loveOnde histórias criam vida. Descubra agora