Zayn Malik

33 2 0
                                    

Uma pessoa totalmente otimista capaz de fazer de tudo por aquilo que gosta e sempre foi perseverante naquilo que quer. Dono de olhos cor mel cintilante que hipnotizava a quem olhasse com um cabelo arrepiado com várias cores opacas que dava um charme a mais nele, com um corpo magro porém definido e com um rosto angelical que chamava a atenção por onde passava.

Ele se "mudou" recentemente no interior de Chicago para sair um pouco de sua rotina agitada, desde sempre amou tocar e cantar e compor suas próprias músicas mas nunca teve muita oportunidade de mostra-las em público. Ele se mudou pra uma escola onde os alunos eram muito participativos e cheios de ideias embora parte dos alunos não fossem flor que se cheire.

16/04/13 7:00 am

* barulho do despertador *

Focus on me
Fo fo focus on me

- Fofocs on me yeah - disse repetindo animadamente, ele amava essa música
- Pelo jeito o chibi acordou - disse seu tio James
- De novo esse apelido?
- Não tenho culpa se você é baixinho
- Tá tá agora da pra parar de me zuar?
- Que mau humor é esse hein
- Não é isso tio - suspirou Zayn É que...
- Eu sei o que você tá passando mas tenho certeza que vai de tudo certo
- Obrigado tio - disse Zayn abraçando seu tio

Quando olho pro relógio estava muito atrasado mesmo, teve que se arrumar as pressas pra ir pra escola onde o relógio marcava 7:15.

"Puta que pariu tô atrasado demais, quem mandou dar uma de cantora teen e ficar enrolando"

Com incríveis 3min ele se arrumou sem ao menos tomar café da manhã, saiu correndo a pressas de casa antes que o portão da escola fechasse sem ao menos se despedir do seu tio.

Ele odiava chegar atrasado nos lugares, principalmente no seu primeiro dia de escola onde iria conhecer novas pessoas.

*************

Chegando na escola foi recebido pela diretora que era uma mulher muito atraente a seus olhos, pena que não curtia "modelos" iguais.

- Você é o Zayn Malik não é?
- Sou sim - disse com um sorriso amigável
- Você é um aluno transferido, e talvez você não se acostume com sua nova escola a princípio mas tenho certeza que você irá se desenvolver bem aqui.
- Obrigado Sta? ..
- Me chame apenas de Rouge
- Tudo bem eu acho....

"Que diretora esquisita, pelo menos ela é amigável e não aquela diretora da minha antiga escola, nem com exorcismo tinha salvação aquela mulher"


Com uma folha indicando sua sala foi procurando aonde estava, estava bem quieto nos corredores mas dava pra perceber que o assédio das meninas ao longe era evidente.

"Caraca essas meninas não perde tempo mesmo hein"

*************

Na sala de Liam todos estava animados pra saber como era o novo aluno menos o próprio, estava entediado e não fazia questão de querer saber sobre o novato.

Seu colega Harry percebendo a falta de humor do amigo resolveu dar uma animadinha nele.

- E aí cara por que esse mau humor todo?
- Sério não vejo graça nesse Zayn, o que ele é tão interessante assim pra ser falado na boca do povo?
- Na boca das meninas você tá falando - disse Harru
- Enfim, não quero que esse novato fique perto de mim
- Caraca Liam que estress todo por causa de um simples novato.

Logo o professor de biologia chegou botando ordem na sala toda, ele é perito em botar ordem na nossa sala.

- Bom dia alunos
- Bom dia! - disseram em uníssono
- Bem como vocês sabem haverá um aluno novo pra essa sala...
- YEAHHHHHH! - gritaram as meninas
- Calma meninas ele já deve estar vindo...

Logo a porta foi aberta com barulhos contínuos lá fora sendo abafados pela porta sendo fechada, e finalmente o novato chegou ao seu destino. Todos estavam boquiabertos com tamanha beleza, as meninas nem se fala só faltava pular em cima dele.

O professor sem muita paciência com elas bateu os livros na mesa chamando a atenção de todas.

- Dá pra parar com essa euforia é apenas um aluno novo. Enfim me desculpe pela bagunça Sr.?
-..... Zayn Malik - completando-o
- Isso mesmo se apresente a turma e pode se sentar.

- Oi me chamo Zayn Malik e espero me dar bem aqui. Bem é só isso.

Sua timidez chamou um pouco a atenção de Liam mas nada que o tirasse do seu mau humor. Ele viu o novato olhando na cadeira vazia ao seu lado e estava rezando mentalmente pra ele não sentar lá.

O loiro pegou uma birra tão grande do novato se nem ao menos conhecer que deixou Niall um tanto surpreso com isso.

"Nunca vi Liam tão mau humorado pelo novato, parece até que ele odeia ele há anos"

Zayn percebeu a irritação do loiro diante de sua presença que sem pensar duas vezes sentou ao lado dele com um sorriso arteiro...

"Isso sim vai ser interessante"

***********

Espero que gostem, acabou ficando um pouco grande demais mas fiquei empolgada em escrever. Enfim até mais baybes <3

You're made for loveOnde histórias criam vida. Descubra agora