O final de semana dos meninos foi agitado, com a volta dos pais de Liam resolveram marcar um dia pra ficar na casa de um deles. Liam jamais imaginou toda essa situação com ele, mas ele se sentia mais a vontade com seus amigos, embora fosse um pouco mal educado com eles.
21/04/13 6:30 am
- Caralho! - gritou Liam
- Olha a boca menino, o que foi? - disse sua mãe
- Tô muito atrasado pra aula, socorro mãe - falou correndo direto pro banheiro
- É nessas horas que a falta da irmã faz efeito, ela sempre te acorda antes desse horário
- Ah não enche
- Enche você? Você enche minha paciência isso sim
Em incríveis 4 min Liam Payne estava praticamente pronto, quase tropeçando no seu próprio pé de tão apressado que estava. Em pouco tempo ele estava pra fora de casa correndo até a escola.
Antes disso Katy correu até a calçada e gritou por ele. Como ela percebeu que ele estava ignorando resolveu tacar seu chinelo a uma distância de 1 quarteirão e meio de seu filho.
- AÍ INFERNO MINHA CABEÇA! - gritou o loiro
- NÃO CRIEI VOCÊ PRA ME IGNORAR SUA MÃE SUA LOIRA DE BRECHÓ
- Nossa mãe valeu pela parte que me toca
- Você esqueceu de levar isso
- Isso o que?
- Sua jaqueta ué
- Minha?
Vagarosamente ele lembrou de ter visto o novato com a jaqueta no fim de semana, apenas fingindo que era sua jaqueta pegou e saiu correndo.
- Também te amo filho!
- TE AMO GOSTOSA!
- EU SEI, SEU PAI SABE!
***********
Chegando na escola, o loiro saiu em disparada pra sua sala, por sorte o professor não tinha chegado ainda, sendo o último a chegar e sentar na sala. Isso deixou boa parte da sala surpresa, pois sempre o via adiantado pra escola, mas logo ignorou.
A professora de educação física tinha chegado na sala, pedindo silêncio a todos antes de irem pra quadra. Ela era uma morena muito bonita, embora ter seus 31 anos ela tinha tudo no lugar. Os meninos babavam nela, deixando as meninas putas da vida.
- Silêncio a todos, tenho um comunicado a vocês. Como vocês sabem o campeonato está chegando e estão precisando de alguns alunos pra fazer parte do time de basquete, futsal, tênis e atletismo. Quem quiser participar só comunicar comigo que irei passar a direção de esporte pra inscrição. Sem mais delongas vamos a quadra.
Todos estavam indo a quadra, e lembrou que estava com a jaqueta do novato nas mãos, estranhou por não ver ele mas resolveu ignorar isso.
Chegando no pátio tentou procura-lo de alguma forma, sendo recebido por um pulo de um certo irlandês.
- BOOOM DIAA! - gritou Niall
- PORRA NIALL!
- Eu tenho isso mesmo
- O Harry não veio hoje?
- Ele veio cara, ele tava até no pátio antes, tá tudo bem?
- Ah sim, eu precisava devolver a jaqueta do novato
- Hmmmmm interessante, como foi a trans... Dormida de vocês?
- Vai se fude irlandês
- Que grosso cara - disse em um tom de choro
- Grosso é meu pau..
- Disso eu sei
- ACHEI ELE! - disse agradecendo aos céus por isso
- Vai lá pro seu amor, te espero na quadra
Chegando perto do refeitório a situação não era nada amigável, Zayn comprou briga com Mathias, conhecido pelas suas brigas e estragos nas suas "vítimas"
Logo ouviu um comentário que o deixou desanimado mas por algum motivo não queria deixar o novato na mão. Ele apenas assistia até que percebesse que ele estava encrencado.
- Qual foi baitolinha, vai pedir desculpa não?
- Só por que ri da sua cara de bolacha?
- Como é meu que é?
- Se você tem dois ouvidos, ouça pois não sou gravador pra repetir a você - disse enquanto analisava as unhas
- OLOKOOOO MAN NÃO DEIXAVA
- SERVE A CARA DELE MAT
- Cala boca idiotas!
- Bem preciso ir, até mais
Nisso Mathias foi em direção ao pescoço dele, sendo recebido com um chute cruzado na mão em que iria enforcá-lo.
- Eita cuzão, corre berg!
Em nenhum momento Zayn recuou e muito menos se rebaixou com palavaras ofensivas dele. Em um momento de distração acertou em cheio a cara dele o cambaleando até os dois amigos.
Os cabelos coloridos sendo levemente desarrumados com um olhar de desafio, dizendo tais palavras antes de se retirar.
- Fique bem avisado a você sua franga, se você me atacar eu vou atacar, bitch.
************
Hello monamur! Eu quero saber que macumba foi essa sobre o último capítulo, tanto isso de gente em pouco tempo, vocês são fodas! E me desculpe se a briga não foi lá emocionante mas eu fiz o meu melhor.
E eu quero saber do que vocês estão achando da história até aqui se está legal ou não. Enfim até a próxima :*
- Make love it's very well
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're made for love
Romansa"Nunca imaginei que isso me faria tão bem, da água pro vinho, do ódio ao amor. Não preciso de mais ninguém além dele, é tudo que preciso, agora eu preciso cuidar do que eu cativei" Essa história se trata de Ziam (Liam+Zayn), de minha autoria, é min...