Pesadelo

27 2 1
                                    

Liam POV

Sério mesmo o que foi que aconteceu comigo, eu fiquei totalmente desnorteado diante daquela situação, ainda tou sentindo minhas mãos geladas. Mas esse não foi apenas o motivo de ter saído de lá odeio dar satisfação as pessoas principalmente ao novato.

O que eu mais quero é chegar em casa e capotar na minha cama e tentar esquecer tudo isso, só espero que essa história não chegue a outros ouvidos alheios.

***********

O fim da tarde estava próximo, com a entrada de alguns feixes de luz negra e umas estrelas bem pequenas dando a introdução da noite. Niall, Harry e Zayn foram tomar um sorvete enquanto iam embora pra casa, afinal depois desse acontemecinto o melhor seria por os neurônios calmo.

Zayn POV

Niall ainda falava naquele assunto de antes arrancando risadas e alguns xingamentos do tipo "vai se fude" "vai dar meia hora de bunda", mas no fim das contas eu me divertia com a loucura deles mas ainda me preocupava com ele.

Sério o que tanto me incomodava pra não parar de pensar nele e estava evidente na minha testa só que eu não admitia e não admitirei de forma alguma. Mas eu senti meu subconsciente falando comigo, e quando ele falava não havia nada que pudesse distrair.

"Ei vai atrás do Liam, ele precisa de você, ele precisa do seu cuidado, ajude ele"

Balancei minha cabeça tão forte ao ponto de me deixar tonto mas aquilo simplesmente não sumia ds minha mente, eu precisava ver ele e vou fazer isso.

**********

Niall percebeu o quão o amigo estava preocupado e um tanto pálido e resolveu chamar a atenção dele.

- Ei cara o que aconteceu tá tudo bem? - disse o loiro
- Você tem o número dele? - perguntou Zayn
- Dele quem? - disse na maior cara de pau

Nisso Harry olhou o loiro com uma cara de que iria mata-lo a qualquer momento com tamanha burrice. Sem muita paciência resolveu falar o número de Liam mesmo que isso custaria sua costela trincada.

- Anota aí é 998312462 - respondeu rapidamente
- Obrigado - disse antes de ligar para o número
- Ei Harry por que passou o número do Liam pro novato?
- Talvez porque ele perguntou pra um loiro oxigenado só que foi tão burro ao ponto de não notar que era o Liam que ele tava falando
- Ei calma cara, mas você tá ciente que isso pode custar uma costela trincada em você né?
- Claro que tô caralho mas não aguentava ver a preocupação do outro
- Realmente o novato está muito preocupado parece até que são namorados.

***********



Zayn revirou os olhos tentando ligar pela 7°vez sendo atrapalhado pelo escândalo do Niall, ele estava muito preocupado com ele até que com muita insistência ele atendeu o deixando mais aliviado.

* Ligação ON *

Liam: Quem é?
Zayn: Sou eu
Liam: Pelo amor de um caralho você não quer me deixado em paz não? E quem passou meu número a você?
Zayn: Eu consegui seu número por mim próprio, e não adianta você ficar bravo com eles porque eles não fizeram absolutamente nada.
Liam: Não me interessa eu quero ficar em paz ok? É difícil de entender isso?
Zayn: Eu fiquei preocupado com você, que consideração hein
Liam: Teria mais consideração se você.... *suspiro*
Zayn: Ei você tá bem?
Liam: Estou eu apenas.... Preciso descansar.

* Ligação OFF *

Zayn suspirou após a ligação encerrada recebendo um olhar de Niall como se entendesse tudo aquilo que ele disse antes, talvez seria melhor deixar ele em paz por enquanto.

*********

Já era 1:30 da manhã e a falta de sono em Liam era evidente, ele por mais que queria dormir não conseguia. Estava sozinho em casa deitado no chão da sala pensando em qualquer coisa menos naquele incidente mais cedo.

Seus pais haviam saído e sua irmã iria passar alguns dias fora de casa, o que foi bom a ele pois a paciência dele estava no limite.

Até que o sono se fez presente nele acabando dormindo no chão da sala. A noite estava fria, balançando a cortina da janela com a brisa fria e suave entrando na sala e deixando parcialmente o lugar gélido, mal sabia do terror que o iria amedrontar.

* Sonho *

Liam POV

Que porra é essa, aonde estou exatamente, por que não estou em casa? E por que estou num beco sem saída?

- Olha quem apareceu....
- Max....
- Quanto tempo estava sentindo sua falta não é mesmo pessoal?
- AEEEEEE
- Max...
- Qual é só sabe falar Max o gato comeu su língua bebe? - disse acariciando o rosto pálido dele
- TIRA ESSA MÃO DA MINHA CARA! - disse irritado

Foi recebido com um soco na cara e sendo jogado pela parede, sendo totalmente encurralado naquele beco.

- CALA BOCA SEU MERDINHA! - gritou enquanto cuspia na cara dele.

O grito do pessoal ecoava no ouvido dele, a visão turva de Liam observando as risadas e deboches das pessoas, apontando e o inferiorizando como se fosse um lixo. Aquilo o torturava muito. Ele gritava por socorro mas ninguém ouvia. Ninguém o escutava, ninguém o ajudou, ele foi alvo de muito mais que um simples preconceito.

* Sonho OFF *

Ele acordou assustado quase chorando com seus ouvidos tampados pelas maos e sua respiração alterada. Ele olhava por todos os lados e percebeu que estava sozinho, ele não suportava mais tamanha dor, tamanha raiva que só tendia a piorar.

Ele correu até a cozinha pegando uma faca e ameaçando enfiar em seu coração. Mas tudo o que ele conseguiu fazer foi chorar, queria a todo custo acabar com essa dor que só piorava a cada segundo.

Ele foi até seu celular procurado qualquer pessoa pra conversar, mesmo se fosse a menina mais rodada da escola ele queria apenas que alguém ou ouvisse, mesmo que ele não conseguiria falar. Ele ligou pra alguém que jamais pensou em ligar antes, que jamais imaginou que iria precisar disso.

Zayn: Alô? Liam?
Liam: *suspirando profundamente*
Zayn: Ei tá tudo bem? Aonde você tá?
Liam: ......... Preciso de você

**********

Relouuuuu people olha eu de novo, esse capítulo ficou um pouco grande mas espero que vocês aproveitam ao máximo. Bjos babys :*

You're made for loveOnde histórias criam vida. Descubra agora