Liam estava estático diante do que viu, nem mesmo ninguém que passou perto acreditou que o novato seria capaz disso e muito mais. Zayn apenas iria se retirar mas viu o loiro com a boca aberta e os olhos levemente alterado pela surpresa o fazendo rir.
Ele foi se aproximando e tentou chamar a atenção dele, mas ele literalmente estava surpreso diante disso. Não que isso fosse algo impressionante de ver, mas no ponto de vista dele é.
O menor o pegou pelo queixo e levemente fechou sua boca deixando semi aberta e disse no pé do ouvido dele:
- Fecha a boca antes que entre mosca
Aquilo o tirou de seus devandeios e o olhou incrédulo diante do que ele fez. Ele olhou a boca jaqueta que estava em sua mão e o entregou sem qualquer diálogo de ambos, o deixando para trás.
Liam POV
Caralho o que ele fez afinal? Ele literalmente bateu no cara mais violento da escola sem qualquer chance de ele revidar? Ele virou tartaruga ninja por acaso?
Calma Liam, calma sua puta ele apenas bateu...... No cara mais violento da escola e saiu ileso. Isso definitivamente é algo fora do comum, tá eu posso até exagerado um pouco mas pelo histórico de Math ele é barra pesada.
Nem reparei quando ele se aproximou de mim e tentou falar comigo eu ainda estava surpreso com isso. E nem reparei que ele estava próximo de mim, muito próximo.
Essas palavras deveriam ser comuns não é? Eu não deveria ficar arrepiado né? Nem deveria ficar surpreso com isso mas enfim. Não estou gostando de Zayn Malik não estou não estou não estou....
Autora POV
Liam repetia baixo essas palavras enquanto o irlandês ouvia em bom e alto som, desde que ele quase se jogou pra cima do loiro pra chamar a atenção dele. Ele disse ao pé do ouvido do mesmo:
- Tá gostando do Malik é? - deu uma piscadela - hmmmmmmm
- Cala boca irlandês não gosto dele
- Mas seu olhar diz ao contrário
- Af da pra parar de falar dele um minuto? Desde que ele chegou nessa escola só se sabe falar dele.
- Ui parece que alguém está de TPM aqui - disse virando a mãozinha
- Sério eu ainda não acredito que você seja hétero
- Mobem acredite, sou 100% hétero
- Só que naaaaaao - disse Zayn e Harry em uníssono
- Que deselegantes vocês adeus - disse ele enquanto rebolava a bunda
- Por falar nisso vocês não vão jogar hoje? - disse Harry
- Não a professora quer ensinar as meninas a jogar basquete
- Aaaah essa eu quero só ver hein - disse Harry animado
***********
O jogo das meninas sem dúvidas estava muito cômico para o time de basquete de Liam, não parava de rir diante das besteiras que elas faziam. A risada irlandesca que quase ecoou a quadra toda fez cada vez mais todos rirem.
Estava correndo tudo bem até que viu o novato com o James rindo e puxando um bom assunto antes de sentarem perto deles. Harry e Niall não perderam tempo pra reparar como os dois estavam próximos e resolveram provocar o loiro.
- Esse novato tá pegando todos hein? - disse Niall apontando a eles
- Perdoa nem hétero, desse jeito sobra nem homem pras meninas
- Estão cochichando ao pé do ouvido? Hmmmmm que suspeito hein
- Cala boca irlandês! Cala boca você também cabelo babyliss!
- Meus cachinhos agradecem pelo cuidado ok Payne?
- Vai se fude - mostrando o dedo do meio enquanto ria
Era pra ser um dia normal na quadra, mas no meio tempo Liam não parava de olhar - mesmo que fosse discreto - para eles que estavam cada vez mais próximos um do outro.
Mas ao ponto de vista de Payne não era nada não é mesmo? Caro Liam Payne você não engana nem o Papa Francisco com essa desculpa esfarrapada.
Em uma jogada surpreendente a menina mais baixa da sala fez uma cesta espetacular deixado os meninos a loucura. Eles vibraram e até chamaram de Imperadora das cestas.
Liam conhecia James de longe, ele não sabia o por que mas ele queria a todo custo separar eles. Distanciar. Afastar.
Em um comentário repentino sobre os meninos ele não pode mais ignorar e resolveu se aproximar deles.
- Tá legal o jogo? - disse o loiro
- Tá muito foda se você tirar o pote da frente - respondeu James
- Sem educação - mostrou a língua
Zayn ria tanto que quase se jogou no ombro dele. Liam se sentia um tanto incomodado e até mesmo trocado sem nem mesmo ter tanta afinidade com o novato.
Bem os capítulos anteriores dizem ao contrário. Zayn pegou James pelo pulso e cochichou algo sobre o jogo, sendo correspondido por ele.
Ele estava o encarando incrédulo ele queria a todo custo separa-los mas Zayn o queria perto, apenas se retirando até o outro lado.
Niall percebeu que Liam estava estranho e gritou de onde estava pra ter certeza se era aquilo mesmo que deduziu.
- EI LIAM ONDE VOCÊ VAI?
- JÁ VOLTO!
- E O ZAYN COMO FICA?
- NÃO SEI PERGUNTA A ELE, VAI QUE ELE PRESTA ATENÇÃO EM VOCÊ!
Niall tinha sua suspeita confirmada: Liam estava com ciúmes de Zayn
Niall apenas os encarava com ódio e ativou o modo gótico de ser em sua mente.
"Filho da puta, não faz isso com ele, ele não merece isso mesmo sem ter nada contigo, você não sabe o que tá perdendo"
*********
Hello monamur, how are you? Momento estrangeira aqui (sqn), espero que vocês gostem do capítulo de hoje, e estamos chegando a 200 leitores caralho tiu.
Muito obrigado a todos que estão acompanhando vocês são fodas #somostodosunicórniosney
- Make love
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're made for love
Romansa"Nunca imaginei que isso me faria tão bem, da água pro vinho, do ódio ao amor. Não preciso de mais ninguém além dele, é tudo que preciso, agora eu preciso cuidar do que eu cativei" Essa história se trata de Ziam (Liam+Zayn), de minha autoria, é min...