Eu esqueci de perguntar povs de quem vocês queriam, Tris ou Tobias então vou fazer com o ponto de vista dela... se quiserem depois eu faço no dele também.
E eu esqueci de citar a referência da primeira dança deles com a da série Pretty Little Liars. Enfim... boa leitura hahaPOVS. TRIS
Every breath you take
Every move you make
Every bond you break
Every step you take
I'll be watching youA noite estava sendo maravilhosa. Provavelmente a melhor da minha vida. Tobias me tirou pra dançar, e nossos corpos tão próximos me deram uma sensação de proteção tão boa que eu poderia ficar assim para sempre.
Ele me trouxe para o jardim e não entendo o motivo.-Tris... - ele diz pegando minha mão - eu sei que já te pedi em namoro, mas eu acho que um sentimento como o nosso tem que ter algo a mais. Um símbolo. Normalmente os casais dividem uma aliança, mas eu só consegui comprar algo mais simples... - ele diz e eu sorrio.
-Tobias.. não precisava nada - ele me corta e abre uma caixa com dois cordões. Um escrito VI e o outro IV. Meus olhos de repente ficam marejados.
-Você encheu minha vida de cores, Tris... eu quero ter você comigo para sempre - ele diz e coloca o cordão em mim. - Sabe por que escolhi esse momento para te entregar?
Eu nego com a cabeça.
-Essa é a música que eu considero como nossa... ele diz e presto atenção na música que está tocando.
Every single day
Every word you say
Every game you play
Every night you stay
I'll be watching you
-Tobias.... - eu fico sem palavras e corto a frase.
-Independente do que aconteça eu sempre estarei cuidando de você - ele diz, me abraça e dá um beijo na minha testa. Eu me sinto protegida com ele. Uno nossos lábios e o beijo, ele me segura pela cintura e encosta sua testa na minha.
-Minha pequena - ele sussurra e eu encosto em seu peito, sendo abraçada novamente por ele.
Oh, can't you see?
You belong to me
How my poor heart aches
With every step you takePenso em como era minha vida antes: meus pais viajam o tempo todo e eu sempre ficava sozinha; meu irmão vive bêbado e acaba me machucando as vezes por efeito da bebida; Eric infernizava minha vida; eu não tinha ninguem.
Agora com Tobias eu me sinto completa... ele parece ler meus pensamentos, pois pergunta quando eu irei deixá -lo conhecer meus pais.-Amor, eu quero muito, mas meus pais são muito ausentes... eu ficava o tempo todo sozinha - respondo e sinto o vento frio batendo na minha pele. Essa ideia de vir para o quintal não foi tão boa assim... ele novamente leu meus pensamentos e colocou seu "casaco" (nao é bem casaco... é aqueles ternos mais informais que usa por cima de camisa social, mas nao faço ideia o nome) por cima dos meus ombros.
-Bem... agora você não ficará mais sozinha - ele sorri e me abraça mais forte.
Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching youDefinitivamente, é a melhor noite da minha vida...
Gostaram do capítulo?? Uma pergunta : eu tive ideia para uma fic Sheo. Escrevo ou não? Vocês leriam? Respondam nos comentários... E desculpem pelo capitulo curto, eu tive que reescrever então não saiu tão bom :((((
Beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Da Minha Vida
RomanceTris Prior é uma adolescente normal, ou quase isso... estuda em um bom colégio, tem boas notas, mas toda história feliz tem seu lado triste, certo? Tobias Eaton é um jovem com traumas e marcas que nada conseguirá apagar, mas talvez, o encontro de um...