POV'S TOBIAS
5 anos depoisMudaram as estações
Nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu,
Está tudo assim tão diferente...Olho o apartamento vazio e sorrio triste, arrastando a mala em direção a porta. A cena parecia a mesma da minha partida para cá, mas a diferença era que daquela vez eu tinha algo a perder. Eu sabia que a faculdade seria um momento difícil do meu namoro com Tris. Dessa vez, eu estou partindo, e apesar de tudo parecer igual, eu sei que tudo mudou. Eu deveria estar soltando fogos de artifício com a ideia de reencontrá-la, mas não. Eu estou apavorado com essa possibilidade. Durante o segundo ano da faculdade nossos horários começaram a ficar cada vez mais divergentes e por conta do fuso horário era difícil nos falarmos.
Eu ligava para ela todos os dias. Não por obrigação, mas porque eu sentia falta de ouvir sua voz. Como nossa agenda não batia, eu ligava para ela quando no meu fuso era madrugada, perdia horas de sono apenas conversando com ela, contando meu dia e ouvindo sua voz. Era a melhor parte do dia.Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar...
Que tudo era pra sempre,
Sem saber,
Que o 'pra sempre',
Sempre acaba ...Mas depois que fez 2 anos que fomos para a faculdade algo mudou. Eu ligava e ela me atendia com pressa, dizia que estava ocupada ou coisas assim... eu continuava ligando ou mandando mensagens, mas ela parecia cada vez mais distante e mais disposta a me afastar. Eu lutei contra isso o máximo que pude, mas não consegui. Passei a ligar com uma frequência cada vez menor até que as ligações cessaram. Eu passei a ficar nas madrugadas pensando nela ao invés de telefonar, mas ela nunca saiu dos meus pensamentos.
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou,
Quando penso em alguém
Só penso em você...
E aí então estamos bem...Nunca entendi porque no nosso namoro isso aconteceu. Chris e Will continuavam juntos, com o mesmo sentimento de sempre. Eu também mantive meu sentimento, mas acho que para ela não foi tão forte.
Eu fui visitá-la tantas vezes antes disso acontecer.FLASHBACK ON :
Saio do avião e meus olhos procuram um rosto entre as pessoas que esperam. Aquele par de olhos claros que me transmitem paz. Aquele sorriso. Aquela menina.
Vejo-a em pé me esperando, os olhos rodando a minha procura. Quando me vê abre aquele sorriso que tanto amo. Corro em sua direção e ela pula em meus braços. Eu a abraço forte, tirando- a do chão. Eu sentia tanta falta dela. Inspiro seu perfume e sinto-me em casa.
Ela me leva para o apartamento e deixo as malas lá. Passamos um fim de semana maravilhoso. Eu estava ao lado dela e não poderia desejar nada mais.Flashback off :
Fecho a porta do apartamento e desço. O táxi já estava me esperando. Christina tinha partido assim que as aulas acabaram para encontrar Will. Eu sempre pedia notícias de Tris para ela, mas não quis saber se ela voltaria à Chicago.
A viagem passa bem rápido enquanto eu ouvia música e logo escuto o piloto avisar que iremos pousar.
Saindo do avião eu suspiro.
-Aqui estou eu de novo... - penso
Espero na esteira de malas mas a minha não aparece. Falo com um segurança e ele me leva a uma sala para deixar os dados. Estou esperando quando escuto a porta abrir.-Tobias? - escuto uma voz dizer.
Eu não acreditava no que ouvira. Viro para confirmar. Estava frente a frente com Tris.Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa...POV'S TRIS
Mudaram as estações
Nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu,
Está tudo assim tão diferente...Estou parada em frente a Estátua da Liberdade. Lembro a última vez que vi Tobias. A última vez que ele veio. Eu o trouxe aqui...
Flashback on:
-Eu não acredito que estou na Estátua da Liberdade!!! - ele diz empolgado olhando a escultura na sua frente
-Sim, você está! - digo sorrindo também - é tão bom te ver feliz assim - digo e ele me olha intensamente.
-Não é por isso que estou feliz - ele põe a mão no meu rosto - é porque estou com você. Eu não enfrentaria esse frio por mais ninguem - ele ri
Uno nossos lábios em um beijo intenso. Ele segura minha cintura e passeia com a mão por minhas costas.
-Melhorou? -pergunto
-Claro! Não tinha percebido que aqui podia ser tão quente - Nós dois rimos
Ele segura minha mão e sorri. Estávamos juntos e estava perfeito.
Flashback off
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar...
Que tudo era pra sempre,
Sem saber,
Que o 'pra sempre',
Sempre acaba ...Lembro cada minuto e uma lágrima solitária desce. Eu não posso dizer que não sinto falta dele, nem que fui muito feliz na faculdade mas espero que ele tenha sido. Nosso afastamento foi algo que não pude impedir. Eu ainda tenho sentimentos fortes por ele.
Agora, voltando à Chicago isso pode mudar. Se eu olhar para ele não sei se conseguirei controlar os sentimentos.Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você...
E aí então estamos bem...Sinto as lágrimas aumentarem. Meu pai estava no CTI e eu estava desesperada. Decidi me despedir do lugar que mais amo nessa cidade. O único lugar que me transmite paz, mesmo estando lotado.
Só me senti assim antes em um lugar : o refúgio que eu dividia com Tobias.
Após me acalmar, vou para o aeroporto e faço check in.
Entro no avião e leio Fazendo meu filme 4. O Tobias tinha me dado o primeiro livro há anos, e após ler, eu comprei o segundo e o terceiro. Só faltava o último, que estou lendo agora. A viagem passa rapidamente e vou pegar minha mala. Espero, espero, espero... e nada!
Ao avistar um segurança ele me guia até uma sala. Por algum motivo aleatório me sinto nervosa. Entro e vejo um homem de costas. Mas não qualquer homem. Eu tinha certeza que era ele.-Tobias? - pergunto em choque e ele se vira, ficando de frente para mim e me encarando.
Eu estava frente a frente com Tobias.
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa...Acaboooou a primeira temporada!! Sei que vocês estão confusos sobre essa separação deles mas isso eu vou explicar na próxima temporada. Como eu disse antes, vamos voltar no tempo para entender isso.
Eu agradeço a todos que leram e espero que não me abandonem na segunda temporada. Ainda hoje ela já vai estar postada aqui.
Beijos!
Comentem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música Da Minha Vida
RomansaTris Prior é uma adolescente normal, ou quase isso... estuda em um bom colégio, tem boas notas, mas toda história feliz tem seu lado triste, certo? Tobias Eaton é um jovem com traumas e marcas que nada conseguirá apagar, mas talvez, o encontro de um...