Coleção

862 56 20
                                    

POV'S TRIS

Eu não aguento mais isso... ontem eu fingi estar doente, o que não foi difícil com minhas olheiras e o desânimo, para não precisar ir ao colégio e ver Tobias. A nossa última conversa foi tão... estranha. Ele pediu ao menos minha amizade, e isso é algo que não consigo dar. Ficar perto dele sem poder beijá -lo, tocá -lo e fingindo indiferença é impossível.
Hoje a Chris me ligou me chamando para uma festa, eu não estava animada mas ela insistiu tanto que acabei cedendo. Agora estou me arrumando, coloquei uma calça preta bem justa, uma blusa soltinha (preta também ) com o desenho de uma chama (AUDACIA ❤) e uma botinha com salto.
A festa não estava tão ruim assim, eu estava dançando e me divertindo um pouco, até que senti uma mão me puxar. Eu conheço esse toque. Tobias. Nossos corpos estavam próximos e ele acariciou minha bochecha.

-Desculpa, Tris... mas eu preciso disto - ele disse e antes que eu tivesse tempo de responder ele me beijou. Um beijo calmo, cheio de sentimentos, cheio de saudades.

E quando ele se afasta vejo Eric me olhando e gelo. Isso não devia ter acontecido. Saio correndo e deixo Tobias ali. Escuto passos rápidos atrás de mim e temo que não seja Tobias.
Eric viu. Ele virá atrás de você. Ele irá atrás do Tobias e a culpa é toda sua. Minha consciência gritava.
E infelizmente eu estava certa. Era o Eric. Ele veio atrás de mim

-Vejo que fez sua escolha, careta - ele diz com um tom que me dá calafrios. Ele vem se aproximando e me joga no chão. As lágrimas embaçam minha vista, não acredito que isso está acontecendo. Ele puxa minha blusa, que se rasga e tira minha calça brutalmente, estou apenas de roupa intima e sinto nojo dele por fazer isso comigo. Nojo de mim por estar sendo tocada por ele. Nojo de tudo. Suas mãos vão em direção ao fecho do meu sutiã e as lágrimas incessantes descem por meu rosto. Quero que isso acabe. Ele não termina de tirar meu sutiã porque é interrompido por uma voz.

-Larga ela, Eric - eu amo essa voz. Tobias. Ele parte pra cima do Eric, que após alguns socos sai correndo. Covarde.

Tobias se aproxima com calma, minhas mãos tremem. Todo o meu corpo treme. Apesar do tremor, tento fechar o sutiã e não consigo. Sinto as mãos de Tobias nas minhas costas fechando para mim, e sem pensar duas vezes o abraço com força e choro no seu peito.

Não adianta me pedir
Pra não vir
Quando você chorar
Hoje se eu estou aqui
É só porque
Você já esteve lá
Trouxe um sorriso Que é o melhor da minha coleção
Sempre que é preciso
Te estendo a minha mão

-Shiiu.. acabou - ele diz tentando me acalmar - ele não vai chegar perto de você de novo, ok? - ele diz e eu aceno com a cabeça

-Obrigada - digo em um sussurro

-Eu vou te levar... espera que vou achar suas roupas - ele passa as mãos pelo chão e me entrega minha calça, mas a blusa estava rasgada.

-Eu não posso ir embora assim - olho para o meu próprio corpo

-Veste isso - Tobias tira a camisa xadrez que usava por cima e fica apenas de regata. Que visão maravilhosa.

Ele coloca a camisa em mim e fecha os botões. Apoio o peso nele e vou caminhando, percebo que não estamos indo para minha casa.

-Pra onde você está me levando? - pergunto com a voz mais fraca que eu pretendia

-Pro meu apartamento. Você não está bem... não pode ficar sozinha - ele diz e eu assinto. Depois do que ele viu eu terei que contar a verdade sobre as ameaças. Fico feliz por poder voltar a ser sincera com ele, mas temo pelas consequências.

Entro em seu apartamento e me sento no sofá, os soluços ainda escapam da minha boca. Ele senta do meu lado e segura minha mão.

-Tris... - ele faz uma pausa - se quiser conversar sobre... - outra pausa - qualquer coisa, pode contar comigo

-Eu preciso sim... preciso te contar a verdade - ele me olha atento - naquele dia... quando eu terminei com você, o Eric me procurou e... - a minha voz falhou na frase, procurando as palavras certas para contar a ele.
-Ele me ameaçou, disse que se eu não partisse seu coração ele ia te machucar e... fazer o que ele quase fez hoje - olho para baixo - provavelmente ele viu o beijo da festa e pensou que eu não tinha terminado com você. Eu sei que devia ter te contado, eu sei... me desculpa!

Ele me olha surpreso e me abraça. Eu esperava que ele explodisse e dissesse que eu devia confiar nele, mas ele foi compreensivo. Então continuo a falar.

-Desculpa por ter dito aquilo tudo, por ter te feito sofrer, por tudo... eu simplesmente não podia deixar você se machucar. Você é importante demais para isso - um soluço escapa da minha boca depois de terminar de falar.

Ver você tão triste assim
É pra mim
Desesperador
Tudo pode melhorar
É só aceitar
Esse meu amor
Trouxe um sorriso
Que é o melhor da minha coleção
Sempre que é preciso
Te estendo a minha mão

Ele me aperta mais contra ele e suspira.

-Eu vou matar o Eric!!! - ele fala baixo com uma entoação de raiva - eu te amo tanto, como ele pôde fazer isso com você?

-Me perdoa? - perguntei

-Claro, meu amor - ele toca nossos lábios delicadamente. Quando nos afastamos ele cola nossas testas.

Ele me entrega uma toalha e uma camisa dele para eu ir tomar banho, quando e não o encontro vou direto para o quarto.
Deito na cama dele e ele diz pra eu dormir, me dá um beijo de boa noite e fica acariciando meus cabelos. Logo minhas pálpebras ficam pesadas e caio no sono.

~~~~~~

Acordo assustada com um pesadelo e vejo Tobias dormindo no chão.
Por que ele deitou no chão?
Olho as horas e vejo que ainda está de madrugada. Levanto para ir ao banheiro e quando fecho a porta na volta ele acorda.

-Desculpa, nao queria te acordar - digo baixinho

-Está tudo bem? Por que você está acordada essa hora? - ele pergunta com uma voz arrastada pelo sono

-Pesadelos

Sou teu melhor amigo
Pra você estou sempre de plantão
Te levo comigo
No meu coração

-Tem alguma coisa que eu posso fazer pra te ajudar a dormir? Um chocolate quente, leite...? - ele pergunta

-Deita aqui comigo? - eu peço tímida

Ele levanta sem hesitar e deita comigo em sua cama. Seus braços me envolvem e sinto-me protegida.

-Eu te amo - digo baixinho

-Também te amo, pequena - é a última coisa que escuto antes de cair no sono

Foi você
Que me tirou da solidão
Sou eu que vou contigo agora
Iluminando a escuridão

FOURTRIS TÁ DE VOLTA!!!! Comentem o que acharam

A Música Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora