AARON THOMAS CARLSON
Chegamos ao pub cedo, mas por ser sexta feira já tinha bastante gente, conseguimos uma mesa vaga num canto mais afastado da entrada, sentamos e pedimos nossas bebidas, assim que o garçom saiu o amigo de Jake, Charles, que era o dono do local veio nos cumprimentar.
- Ei cara, até que enfim você deu o ar da graça.
- Nem me fale, muito trabalho cara! Deixa te apresentar meu amigo Aaron, trabalhamos juntos.
- Seja bem vindo cara, espero que aproveitem, mais tarde vai ter uma banda de uns amigos que irão tocar ao vivo.
- Então, não vou poder ficar muito, mas mesmo assim valeu, gostei do ambiente.
- Mas aproveita o quanto puder e apareça mais vezes, antes de irem embora me dêem um tchau hein, quero saber a opinião sobre o atendimento.
- Beleza, pode deixar.
Charles sai e vai dar atenção a outros clientes.
- E então cara, você vai me dizer o que anda lhe tirando a atenção ou eu vou ter que torturar? E nem adianta dizer que é trabalho porque eu tenho conheço man.
Nesse instante o garçom chega com nossas bebidas e Jake apenas fica me olhando esperando a minha resposta. Pelo visto não tem pra onde corre mesmo.
- Então cara, não consigo tirar uma mulher da minha cabeça.
- Ah, eu sabia que tinha mulher no meio. Aposto até que sei quem é...
- Como assim sabe quem é? Você não sabe de nada. – digo tomando um gole generoso da minha cerveja.
- Até parece que não te conheço man, aposto que tem um par de olhos verdes envolvido. E pela cara que você ta fazendo vejo que acertei. – o desgraçado começa a rir da minha cara.
- E posso saber baseado em que você diz isso? – tento disfarçar, mas pelo visto meu amigo me conhece mesmo, muito difícil enganar ele.
- Vamos aos fatos. 1º Você não saiu do hospital mesmo seu plantão tendo acabado; 2º De hora em hora você perturbava a Drª Emilly pra saber noticias dela, isso sem contar que você foi diversas vezes verificar pessoalmente se ela tinha acordado; 3º Você pagou todas as despesas com dinheiro do seu próprio bolso; 4º Eu vi sua cara de puto quando chegou ao hospital um pouco depois que ela saiu e você não conseguiu vê-la novamente; 5º eu tô falando tudo isso e até agora você não contestou nada. E então, quer que eu continue?
- Não sabia que estava tão na vista assim. – caramba eu realmente preciso me controlar, mas que porra, pareço um adolescente apaixonado metendo os pés pelas mãos.
- Fica tranquilo cara, eu percebi isso porque sou seu amigo, mas até que você estava disfarçando direitinho, isso até mandar flores pra ela né?
- E como diachos você sabe disso? Está me vigiando agora? – já começo a me irritar.
- Até parece que eu vou perder meu tempo, se tu ainda fosse uma mulher muito, mais muito gostosa, quem sabe. Ouvi umas conversinhas lá no hospital de uma suposta namorada do Dr. Thomas...
- Meu Deus, já começaram as fofocas? – agora mesmo que tô lascado.
- Sabe como é né? Mas então, você mandou flores e ela, já te ligou?
- O que você acha? Se ela tivesse ligado eu não estaria aqui tendo que te escutar. – já tô ficando puto com essa conversa.
- Não acredito que ela tá te dando um gelo. Caramba man, perdeu p jeito na conquista? Rsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que enfim te encontrei - Disponível Na Amazon
RomanceAs pessoas acham que te conhecem, mas no fundo, nem voce mesmo sabe do que é capaz... Nathalie - 27 anos, publicitaria, solteira, sempre traçou objetivos e metas em sua vida, tanto na carreira como em sua vida pessoal, no entanto, alguma...