NATHALIE B. REYNARD

7.5K 785 13
                                    

  

Antes de terminar seu plantão, a Dra. Emilly passa em meu quarto para verificar minha situação e poder enfim me liberar. Apesar do alivio em poder ir pra casa, eu meio que espera que o Dr. Thomas viesse me ver, digo, ver minha condição médica, - eu realmente precisava ir pra casa recuperar meu juízo.

Antes de ir, ainda tinha um problema a resolver, afinal eu estava em um hospital particular, e com certeza a conta deveria estar bem alta, me informo onde fica o setor de finanças e me encaminho pra lá esperando pra saber qual seria o golpe nas minhas economias, a moça que me atendeu, verifica algo em seu computador, e me informa que não tem nenhuma despesa em meu nome, fico atônita, como assim?

- Senhorita Reynard, aqui consta que suas despesas ficaram por conta do hospital, ordens do diretor.

- Mas eu nem sei quem é o diretor do hospital.

- Mas aqui consta que a senhorita esteve aos cuidados dele, o Dr. Thomas.

- Ah, o Dr. Thomas, então se você puder, por favor o agradeça em meu nome.

- Tudo bem senhorita, tenha uma ótima recuperação.

Agradeço e me encaminho em direção a saída, mais essa agora, bem que poderia ter perguntado se o Dr. Thomas estava no hospital pra poder agradecer pessoalmente. Lá vem esses pensamentos de novo, eu realmente preciso sair daqui o mais rápido possível, afinal eu tenho uma vida lá fora já cheia de problemas pra ter que procurar mais um, e mesmo se quisesse vê-lo novamente, duvido que nossos caminhos voltem a se cruzar. Seja objetiva Nathalie, carreira e sucesso primeiro, foco.

Fiquei em casa por mais três dias, recomendação da Dra. Emilly, mas mesmo assim continuava trabalhando, nossos clientes mereciam toda nossa atenção, trabalhava há 3 anos na Vision Future, e finalmente consegui uma carteira que me deixaria mais conhecida no meio publicitário, estava empenhada no lançamento da mais nova boate da cidade, Nix – segundo a mitologia grega Nix , é a deusa dos segredos e mistérios noturnos, rainha dos astros noturnos. O nome perfeitamente escolhido, já que os frequentadores seriam nada menos que os mais ricos da sociedade.

Retornei a empresa numa quinta feira, e já tinha o dia inteiro ocupado com reuniões, tive reuniões até durante o almoço, nada como essa agitação toda pro juizo voltar pro lugar, minha última reunião terminou por volta das 18:00 horas, mas ainda tinha muita coisa pra fazer antes de ir pra casa. Assim que entro na sala e me sento em frente ao computador, minha secretaria chega carregando um buquê de rosas amarelas em minha direção.

- Mas o que é isso Chloe?

- Nossa, como assim o que é isso? Que eu saiba ainda são rosas.

- Isso eu sei engraçadinha, o que eu quiz dizer foi o que elas estão fazendo aqui?

- Chegaram enquanto voce estava na reunião, são pra voce.

- Pra mim, tem certeza?

- Bem, tem um cartão aqui com seu nome, então, com certeza são pra voce.

- Mas nem é meu aniversário, quem será que mandou.

- Meu Deus Naty, pega logo esse cartão e tira essa duvida.

Pego logo o cartão que ela me estende e fico surpresa com o que leio.

- Oh.... – é a única coisa que consigo falar.

- Nathalie Reynard, eu juro que se voce não abrir essa boca e me falar logo quem mandou essas rosas eu vou taca-las na sua cabeça.

- Nossa, voce está atacada hoje hein Chloe! Quem enviou foi o medico que atendeu quando me aciedentei, Dr. Thomas, pegue leia, ele só esta sendo gentil.


Senhorita Reynard,

Espero que esteja melhor, como não pude me despedir espero que aceite essas rosas como desejo de um ótimo restabelecimento.

Dr. Thomas Carlson.


- Hum, nunca vi nenhum médico mandar flores para os pacientes, aposto que ele está a fim de você.

- Haha, acho que você anda trabalhando demais Chloe, não esta dizendo mais nada que faça sentido, acho melhor você ir pra casa descansar.

- Eu estou falando sério Naty, você precisa parar de fugir de qualquer tipo de envolvimento, esta na hora de você se permitir ser feliz.

- Mas quem disse que eu não sou?

- Bem, só estou fazendo uma constatação. Aproveite mais a vida. Agora preciso ir, nos vemos amanha...

Depois que Chloe finalmente vai embora pego o cartão e releio, - em uma coisa ela estava certa, nunca vi nenhum médico enviar flores aos seus pacientes, estranho, muito estranho...

- Será que... – Chega de divagações Nathalie, nada de se..., focaliza, focaliza que você tem muito trabalho pra frente.

Deixo o cartão de lado e volto toda minha atenção para bendita inauguração da boate, faltavam duas semanas ainda, ou seja, duas semanas de correria, ânimos exaltados, pedidos excêntricos, apesar de tudo, todo estresse envolvido, não me veria fazendo outra coisa, amo essa muvuca toda.

Quando finalmente me permito tirar os olhos do computador é que percebo o silêncio ao meu redor, olho no relógio e já são 20h30min, - Minha nossa! Perdi totalmente a noção do tempo, mas ainda bem que consegui terminar alguns relatórios e adiantar as pautas para reunião de amanhã. Nessa hora meu estomago literalmente ronca alto, lembrando-me que não jantei, é, pelo visto vou ter que me virar com um lanche no caminho pra casa.

Até que enfim te encontrei - Disponível Na Amazon Onde histórias criam vida. Descubra agora