Acordei no outro dia com a minha irmã pulando em cima de mim.
- POR QUE VOCÊ TÁ EM CIMA DE MIM? - Grito quando - finalmente - ela consegue fazer que eu me movimentasse - pelo menos um pouco .
- Porque o despertador tocou há meia hora atras e você nem se mexeu. - Ela diz e sai de cima de mim.
Droga.
Olho no relógio ao meu lado que marca 7:00. Tô atrasada.
- Por que você não me acordou antes, Carina? - Pergunto enquanto me sento na cama. Tive 3 horas e meia de sono. Tô morrendo.
- Porque eu não tava afim de ir pra escola, ué.
- O nosso pai vai nos matar, você sabe disso né?
- Errada! - Ela diz e olha pra mim, apontando uma escova de cabelo - Ele vai te matar! É só eu dizer que estava prontinha te esperando lá embaixo, na sala. Aí quando deu 6:50, eu vim aqui e você estava dormindo, eu tentei te acordar mas você nem se mexia.
- Aí ele vai perguntar o por quê de você não ter vindo me acordar antes.
- Eu digo que me atrasei também, ué - Ela diz se olhando no espelho - Não importa! Quer sair comigo e com o João hoje pro shopping?
- Ficar de vela? Dispenso! - Digo e me deito, me cobrindo até a cabeça com o cobertor.
- Ei! - Ela diz e tira o cobertor da minha cabeça - Ele quer te conhecer e eu até acho legal a gente sair hoje.
- Quando você for apresenta-lo para o pai, eu conheço ele direito. - Digo e me viro pra ela - Agora devolve meu cobertor!
- Chata! - Ela diz mostrando a língua e, em seguida, me entregando o cobertor.
(...)
Acordo (de novo!) com a Carina pulando em cima de mim.
- O QUE VOCÊ QUER AGORA?
- Vim te acordar pra gente ir pro shopping, ué. - Será que ela se drogou?
- Mas eu não vou pro shopping.
- Vai sim!
- O que eu vou ganhar em troca?
- Se você ir eu não vou mais te encher o saco.
- E se eu não for? - Pergunto.
- Eu vou passar o dia inteiro no seu pé. - Ela diz olhando para suas unhas e em seguida olha pra mim com um sorrisinho irônico no rosto. - E aí, o que vai escolher?
- Que saco! - Digo e me levanto enquanto ela solta uma gargalhada da minha cara.
(...)
A Carina disse que eu tenho que ir bem arrumada pra conhecer o tal namorado dela e eu coloquei uma calça jeans, uma camiseta qualquer e um tênis. Não preciso nem dizer que minha irmã surtou né? No exato momento em que eu coloquei meus pés na sala dizendo pra irmos logo, ela me mandou para o quarto trocar de roupa ou nas palavras dela "colocar algo que preste".
Me arrumei lá toda bonitinha e fui para o shopping me encontrar com o tal de João que me irmã passou o caminho todo falando sobre.
Chegando lá, ela disse que nós vamos nos encontrar com ele na praça de alimentação e que ele já estava nos esperando lá.
Ela também ficou reclamando até chegarmos na praça de alimentação que a gente tava atrasada e que a culpa era minha e.... Parei de prestar atenção assim que um homem olhou em nossa direção e só ouvi a Carina dizer
- Aquele ali é o João.
PUTA QUE PARIU! Que homem lindo
Minha irmã sabe muito bem escolher homens.
***
acho que eu devo uma explicação pra vocês né?
porque o ultimo capitulo saiu dia 16 de março
gente, eu vou ser bem sincera com vocês
essa foi a primeira história que eu escrevi, em 2014
ou seja
eu tinha apenas 11 aninhos
essa história já estava terminada, então eu apaguei ela e resolvi fazer uma história melhor porque aquela tava cheio de erro, um clichê do caralho
O NOME É O NAMORADO DA MINHA IRMÃ, GENTE
esse ano eu comecei a não gostar mais dela, tava muito clichê porque na época eu era apaixonada por clichê, só lia isso e usei de inspiração
não é que eu não goste dessa história, eu até gosto, mas sei lá
eu não acho inspiração pra ela
mas enfim
me perdoem não ter postado capitulo durante oito meses (mais ou menos)
e desculpem pelo capitulo meio bosta e estar pequeno
espero conseguir postar mais capitulos pra vocês
tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã - HIATUS
RomanceA vida de Cris era perfeita, tinha uma melhor amiga que todos desejavam, um namorado e uma irmã. Mas tudo começa à mudar quando descobre sobre o novo namoro de sua irmã. Como não se apaixonar? --- história já terminada, mas eu decidi repostar mudand...