O novato é...meu amigo?

14 2 0
                                    

Me acordo com uma super dor de cabeça. Tomo um banho e me arrumo. Passo uma maquiagem simples,boto uma saia jeans,uma blusa amarela e por cima uma jaqueta.

Desco pra tomar café mas antes peço um comprimido forte para dor de cabeça e acabo por não tomar café.

-O que aconteceu senhora?-pergunta uma crida-Alguma coisa errada?

-Só uma dorzinha de cabeça!Não precisa se preocupar.

-Certo mas se a dor continuar ligue que eu mando a carruagem ir lhe buscar.

-Certo.

-Vá com Deus. Fala ela.

Dou um abraço nela e vou embora.As criadas eram tao legais. Quando chego não vejo as meninas entro na sala,sento na mesa,boto o fone e abaixo a cabeça. Eu estava quase dormindo quando alguém passa a mão na minha cabeça. Era Leandro.

-Você está bem? Pergunta ele se sentando ao meu lado.

-Só um pouco de dor de cabeça! Daqui a pouco passa.

-Certo mas mesmo assim se cuide-Ele fala se levantando-tchau daqui a pouco eu volto.

-Tchau e...obrigado.

Volto a abaixar a cabeça e depois de um tempo toca para começar as aulas. Levanto a cabeça e não vejo as meninas e agora? Quem vai sentar ao meu lado?

O professor entra e vejo Leandro logo atrás e vindo em minha direção.

-Posso me sentar com você hoje? Parece que seu par faltou e o meu também.Fala ele.

-Fique avontade. Falo bufando porque prefiro kohta do que ele.

A aula de matemática hoje foi muito chata. Toca,pego meu celular e meus fones e vou comer. Pego só um pedaço de bolo e sento. Na verdade eu só belisquei o bolo eu não estava com fome.

Quando me levanto e de repente cai eu não sentia minhas pernas. Leandro veio correndo.

-O que aconteceu? Pergunta ele preocupado.

-Eu não sinto minhas pernas! Eu falei.
De repente ele me pega no colo.

-Ei,não precisa disso-falo-eu não to alejada!

-Mas mesmo assim vou te levar na enfermaria e você não vai sair do meu colo. Fala ele.

Ele me leva até a enfermaria e quando chegamos uma enfermeira veio logo me atender. Ela disse que eu andava muito estressada e precisava descansar. Como Leandro era chato e gentil ele me levou até em casa.

Quando entro o convindo para um chá e ele aceita. Enquanto estávamos tomando o chá uma criada chega com uma carta.

Senhorita Ginger a luta acontecerá amanhã as 15:00 da tarde. Muito obrigada por sua sobrinha compreender.

Ass:Marisa Cater

Meu Deus eu tinha esquecido da luta. Leandro viu minha cara e perguntou a porque eu estava daquele jeito e o expliquei. Disse que precisava treinar e então ele foi embora.

Desci para uma sala de treinamento que tinha embaixo do castelo. Eu me lembrei que mamãe dizia que ali era o lugar preferido dela. Eu iria treinar a noite inteira eu não podia perder.  Por mamãe e titia.

O Diário De Uma RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora