A coroação

30 3 0
                                    

-Leandro a gente não pode fi...

Leandro me beijou,um beijo profundo e confortável. Estava tão bom até uma coisa tocar.

Eu estava sonhado até o desperdator tocar para eu me levantar para mim arrumar.

Eu estava muito iludida. Só porque gosto de Leandro não quer dizer que eu tenho que sonhar com ele. Eu precisava parar com isso. Desde a festa de kohta tenho sonhado com Leandro. Já faz uma semana.

Me levantei e fui pro banho,mas antes de eu ir vi a hora e que estava muito cedo então meu banho ia demorar. Depois do banho botei um short jeans e uma blusa,sem manga,azul com desenhos de flores.

Hoje seria mais um dia especial. Pois hoje é a coroação de Larissa. Tinha que comprar mais um vestido e eu estava morrendo de preguiça pra ir para a cidade,mas fazer o que? Larissa era minha amiga não podia faltar em uma coisa especial para ela.

Desci para tomar café e encontro Matheus,era o meu primo filho de titia,ele tava sentado em uma cadeira perto de Marina.

-Bom dia-fala Marina.

-Bom dia pirralha-fala Matheus.

-Pirralha é você-falo irritada pois ele sempre me chama assim- e bom dia.

-Calma pirralha-Fala Matheus fazendo sarcasmo- o dia mal começou e você já está assim!? Quer suco de maracujá? Acalma os nervos.

-O único nervo que eu tenho é você está acabando com o meu café da manhã-falo com o dedo no seu rosto.

-Os dois parem-fala Marina- vocês já são bem grandinhos para fazerem isso. Vocês não acham,não!?

-Foi Matheus que começou

-A conversa acaba aqui.

Vou a geladeira e pego uma garrafa de guaraná de 500ml e bebo em um só gole e depois como um pão com um ovo frito.

Subo para o meu quarto,escovo meus dentes e pego minha bolsa e desço para dar um tchau a Marina e de repente vejo Matheus com a bolsa dele.

-Pirralha-Fala ele- Vou estudar com você até eu completar o ensino médio.

-O que?-falo apavorada-você vai estudar comigo!?Não você não pode.

-Por que não pirralha?

-Porque você vai arruinar a minha vida,não só aqui em casa, mas também na escola.

-Fazer o que né!?

Eu dou as costas a ele e vou pra carruagem. Depois de um longo tempo na carruagem com Matheus eu cheguei na escola. Corro pra minha sala com intuito que Matheus está um ano mais baixo que eu,mas parece que eu estava errada ele era da minha sala. Eu me irritei.

Me virei e eu vi Leandro entrando com...Samantha. E de repente ela se inclina e beija ele. Eu fiquei paralisada. Ele tava beijando minha inimiga.

Enquanto estava em transe kohta me chamava e foi quando acordei e corri para fora da sala. Eu estava chorando corri pro jardim e me sentei na grama respirando e tentando parar de chorar.

Como o garoto que eu gosto foi namorar a minha inimiga. Eu me arrependo de um dia o ter chamado de amigo.

Enquanto eu estava presa em meus pensamentos alguém toca em meu ombro e quando eu me viro é Leandro.

-O que aconteceu kephera?-pergunta ele.

Eu me levanto e tiro sua mão do meu ombro.

-Nada que lhe importa-falo com a voz grossa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Diário De Uma RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora