O novato

59 4 1
                                    

A janela,normalmente,era um lugar onde eu podia pensar. Mas naquele fatídico dia não. Descobri que minha tia havia planejado o casamento a anos atrás,quando minha mãe morreu. Eu fiquei tão irritada que acabei adoecendo.

Quando voltei pra escola as meninas me falaram que chegou um aluno novo. Alunos novos só prejudicavam a sala,porque quando mais gente a sala fica menos tranquila.

Quando fui comer acabei tombando com um garoto.

-Ops! Exclamei
-Desculpa. Fala
-Nada. Eu devo tomar cuidado e olhar por onde ando-Bufei-então você é o aluno novo.
-Leandro. Prazer em te conhecer...
-Kephera! Kephera Ginger-Continuo-preciso ir com licença.

Nossa ela era bonito! De olhos azuis e cabelo loiro. Tenho que falar com Larissa e kohta.

Quando entro na sala vou a procura de kohta e Larissa, mas não as acho. Fui a procura no banheiro,na cantina,e minha última tentativa era no pátio e lá estavam elas,conversando.

-Meninas tenho uma novidade engraçada pra vocês. Falo rindo.

-O que foi? Pergunta kohta com o olhar triste e cravado em mim.

-Kohta o que aconteceu? Pergunto preocupada.

-Então você não sabe,né? Pergunta Larissa mostrando uma mensagem em seu celular,"daqui a três meses vou me casar com kephera."

-É do meu primo. Respondi ela

Eu sai correndo para casa sem precisar da carruagem. Chorei o caminho todo e quando chego minha tia pergunta o que aconteceu,eu não respondo e corro as escadas que dá pro meu quarto.

Dá a hora do almoço,uma criada entra no quarto e deixa o meu almoço,parece que titia sabia que eu não estava para conversar. Mas mesmo assim eu não almocei, tomei um banho e fui pra sacada.

Fiquei pensando no que eu iria fazer pra acabar com isso,então veio a ideia. Quando rainhas não queriam se casar elas podiam lutar e se elas vencessem elas iam ficar livre mas se o princípe ganhar teria que casar com eles.
Liguei pra Larissa e disse que o eu faria e a reação dela foi de apavorada porque o primo dela era nível 20 e eu 15,mas eu não tinha medo.

Deu a hora do jantar,desci e falei com titia a minha escolha. Ela ficou apavorada mas eu não liguei.

O Diário De Uma RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora